Ouça a história de Alexandre Ferreira!

Luiz Nascimento (locutor da Rádio Globo), narra a história do radialista Alexadre Ferreira


Quero agradecer imensamente aos meus amigos Antônio Marcos Pires e Luiz Nascimento pela bela homenagem que me fizeram, gravando a minha história. 
Me deixaram emocionado e feliz.
Com orgulho, pude mostrar ao meu filho Victor Alexandre que vale a pena lutar para realizar nossos sonhos e ideais de criança. Fica mais fácil quando há dedicação, incentivo e respeito pelo que se faz!
Gostaria de compartilhar com vocês este momento.
Um forte abraço.
E... Dá um sorriso pra mim!
Alexandre Ferreira
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre sua história é um exemplo de força de vontade, dedicação e persistência. Tudo de bom! E bota amizade misturado com sorriso nisso! SUCESSO! Abs, Antonio Marcos Pires