Neste sábado, no Alô Bom Dia...

O programa vai começar apresentando o Baile de Sábado, com Elvis Presley e seus grandes sucessos. Teremos também entrevistas muito interessantes. Saiba quais são as atrações:



Vamos conversar com o cantor e compositor italiano Paolo, que interpreta a música tema do Totó (Tony Ramos) da novela Passione. O Paolo está lançando o CD Amore Perfetto, que traz clássicos da música italiana e releituras de grandes sucessos de músicas brasileiras.

Outro assunto em destaque é: a pílula anticoncepcional completou 50 anos. E hoje ela traz vários benefícios para a mulher além de evitar a gravidez. A pílula anticoncepcional alivia sintomas de algumas doenças e até evita o surgimento de algumas doenças. Para conversar com a gente sobre esse assunto, convidamos o Doutor João Leandro Costa Mattos, que é ginecologista, obstetra e coordenador da ginecologia e obstetrícia do Hospital Balbino, no Rio de Janeiro.

Tudo isso e mais: os destaques do noticiário do dia, as informações do plantão do jornalismo, a previsão do tempo para o final de semana, os “trepidantes” com as notícias do futebol e muita música e alegria para começar um novo dia.

Não perca!
Alô Bom Dia, na Rádio Globo
Apresentação: Alexandre Ferreira 
Das 3 às 6 da manhã para o RJ
Das 3 às 5 para SP, BH e demais emissoras da Rede
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: