Piadas para alegrar o seu final de semana!

Já era altas horas da madrugada e um bêbado estava agarrado em um poste de uma parada de ônibus. Um cidadão que passava por ali quis ajudar o bêbado dizendo :
- Olha amigo, acho
que a esta hora não passa mais ônibus !
E o bêbado olha pro cara e diz :

- Eu sei, ic.. é que agora estão passando as casas, ic... e eu estou esperando a minha...

***
Depois de bater na traseira de um carro, o motorista se justifica com o guarda que registra a ocorrência:
- A mulher fez sinal que ia virar à esquerda. E não é que virou mesmo?

***
E quando perguntaram para aquela solteirona por que ela não arrumava um marido, ela respondeu:
- Eu já tenho um cachorro que dorme o dia inteiro, um gato que passa todas as noites fora e um papagaio que só diz palavrão. Prá que é que eu vou querer um marido?

***
O Médico turco vira-se para o paciente e diz:
- Lamento em lhe dizer isso, mas o senhor tem apenas dois meses de vida!
- Dois meses?! Puxa, então eu não vou nem conseguir pagar o senhor!
- Ok! Eu te dou mais dois meses!

***
Vingança feminina:

Um homem sempre zoava sua mulher que era loira.
Um dia, ele passou na casa de seus amigos para que eles o acompanhassem ao aeroporto, porque sua mulher iria viajar.
Como sempre zoava com ela, ele disse na frente de todo mundo:
- Amor, traz uma francesinha de Paris pra mim?
Ela abaixou a cabeça e embarcou muito chateada. A mulher passou quinze dias na França. O marido pediu que os amigos o acompanhassem novamente ao aeroporto. Ao chegar lá, ele perguntou para a mulher:
- Amor, você trouxe minha francesinha?
Ela disse:
- Eu fiz o possível. Agora é só rezar para nascer menina!

***
Vingança feminina 2:

O casal está passeando pela praia, e ela pede que ele lhe compre um biquíni.
Ele responde:
- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!
Continuam caminhando, e ela insiste:
- Bom, então compra um vestido para mim?
Ele responde: Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!!
Passa o dia. À noite, já na cama, o marido vi ra para a esposa e pergunta:
- E aí, mulher? Vamos botar a máquina de lavar para funcionar?
E a mulher, com ar de desprezo, responde:
- Para lavar só esse pedacinho de pano? Ah...! Lava na mão mesmo que dá menos trabalho!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: