Piadas para alegrar o seu final de semana!

A velhinha pergunta para o marido moribundo:
- Meu bem, depois de 40 anos de casado, me satisfaça uma curiosidade, você já me traiu alguma vez?
- Sim, querida! Uma única vez! Lembra-se quando eu trabalhava na Nestlé, e tinha uma secretaria chamada Margarida?

- Sim, me lembro!
- Pois é, aquele corpo já foi todinho meu!
E, após alguns segundos, ele pergunta:
- E você velha, já me traiu?
- Sim, meu bem! Uma única vez! Lembra-se quando a gente morava na Vila Andrade, em frente ao Corpo de Bombeiros?
- Sim, me lembro!
- Pois é, aquele corpo já foi todinho meu!

***
Em uma descontraída Festa de Debutantes, o sujeito enche a cara e começa a dar o maior vexame, até que um dos convidados resolve tentar ajudar:
- O senhor não quer tomar um táxi e ir pra casa?
- Que ótima idéia! — responde o bêbado, abraçando o novo amigo — Mas (hic) só tem uma condição...
- Tudo bem! — responde o convidado, muito paciente — Qual é a condição?
- Depois que a gente tomar esse tal de Taksy, você toma um Whisky comigo?

***
O Ministro da Saúde de Portugal mandou jogar no lixo, todos os frangos que estavam à venda em supermercados, açougues, etc...

Motivo: no pacote estava escrito "Frango resfriado"

***
Essa aconteceu no Nordeste...
Um garotão de 25 anos, boa pinta, passou no concurso para Juiz e foi mandado pra uma cidadezinha lá no sertão.
Ao chegar na cidade, foi logo avisado:
- Doutor, aqui tem um problema. Não tem mulher na cidade. Quando o senhor quiser “afogar o ganso”, tem que ir lá pra beira do rio.
O jovem juiz, mantendo a pose, disse que não havia necessidade.
Mas passando três meses a vontade foi aumentando e o juiz não agüentou.
Botou a sua melhor roupa e foi pra beira do rio. Chegando lá, deparou-se com uma fila de homens e uma jumentinha.
Ante a presença do juiz, o povo abriu caminho:
- Olha o doutor ai! Pode passar doutor.
Diante de tanta gentileza e tamanha “necessidade”, o juiz não titubeou:
Abaixou as calças e... crau... na pobre jumentinha.
Foi quando escutou um "Oooohhhh!!!" vindo da fila e um homem exclamou:
- Doutor, a jumenta e só pra atravessar o rio. As “quengas” ficam do outro lado!

***
Onde você estava? - pergunta a mãe à menininha.
- No quarto, brincando de médico com o Joãozinho.
- De médico!?! - a mãe dá um grito e um salto da cadeira.
- Médico do SUS, mãe...Ele nem me atendeu!

***
E a Xuxa vira-se para a sua paquita-secretária e diz:
- Liga para o pai da Sacha e peça para ele vir aqui na próxima terça-feira, que eu preciso tirar uma foto ao lado dele!
E a paquita-secretária:
- Deixa eu anotar para não esquecer!
- Então corre pra pegar uma caneta e um papel, senão eu também vou me esquecer!
A paquita-secretária sai que nem um rojão e logo volta esbaforida e começa a escrever:
- Le... var... a... fo... to... da... Sa... cha... na... fe... i... ra...
- Não é nada disso! É para você ligar para o pai da Sacha e pedir para ele vir aqui na próxima terça-feira, que eu preciso tirar uma foto ao lado dele!
- Ah, entendi... Só uma coisa... terça é com dois ésses ou com um ésse só?
- É com... Faz o seguinte... pede para ele vir na quarta!

***

Certa vez, numa bela manhã de domingo, em uma cidade do interior, seu João acorda e, após uma bela espreguiçada, depara-se com um gorila dependurado em um dos galhos de seu abacateiro, que ficava no quintal de sua casa.
Apavorado e sem saber o que fazer, resolve pedir ajuda ao corpo de bombeiros de sua cidade. Em poucos minutos chega um bombeiro acompanhado de um cachorrinho buldogue, algemas, um bastão de madeira e uma espingarda.
Seu João, ainda espantado com a fera, conduz o bombeiro até a árvore explicando o acontecido.
Calmamente o bombeiro explica como capturar o dito gorila:
- Vamos fazer o seguinte: Eu subo na árvore e com este bastão vou cutucar o gorila até ele cair.
- Certo.
- Quando o gorila cair, esse cachorrinho (apontando para o pequeno animal) que foi treinado só para isso, morderá o saco do gorila e ficará dependurado. No momento em que isso acontecer o gorila colocará as duas mãos juntas sobre o saco. Aí o senhor vem correndo e coloca as algemas no gorila e tudo dará certo.
Seu João entendeu bem o recado e no momento em que o bombeiro iria começar a subir na árvore, seu João indagou:
- E a espingarda para que serve ?
O bombeiro respondeu rapidamente:
- Se eu cair antes que o gorila, você atira no cachorro.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
17/07/2010 - 09h51m.

Meu grande Alexandre, as piadas de fato nos fizeram rir e nos alegrar neste final de semana, todas foram BOAS. Temos que rir, pois se não o que seremos de nós sérios e sem nenhuma alegria, precisamos sempre de algo que nos alegre, e você meu Amigo, sempre nos traz algo que nos faz sorrir! O B R I G A D O!