Neste sábado, no "Alô, Bom Dia":

Baile de sábado com The Originals, entrevistas e muita informação no “Alô, Bom Dia” deste sábado. Saiba as atrações do programa:



A partir do dia 9 de junho, os órgãos de trânsito vão fiscalizar o transporte de crianças em veículos. Isso porque a Resolução 277 do Contran - Conselho Nacional de Trânsito - regulamenta o transporte de crianças de até dez anos de idade em veículos. Para não ser multado e, principalmente, para garantir a segurança das crianças dentro dos carros é preciso saber qual é a melhor maneira de transportá-las. Vamos conversar sobre esse assunto com a Jaqueline Guimarães, que é coordenadora de mobilização da ONG Criança Segura.

Também vamos receber para um bate papo o jovem ator Bruno Pereira, que interpreta o Mauro de Escrito das Estrelas. Na novela das seis da Globo, que está batendo recordes de audiência, o Mauro é vítima de preconceito porque é bailarino. A discriminação vem dos amigos e até do próprio pai.
Tudo isso e mais: as manchetes dos jornais, os assuntos di dia, as notícias do esporte e muita música, com The Originals, no Baile de Sábado.

A partir das 3 da manhã, no “Alô Bom Dia”, da Rádio Globo!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
05/06/2010 - 10h41m.
"NESTE SÁBADO, no ALÔ, BOM DIA!:
Segundo nos informa Alexandre, o Baile de sábado com The Originalls, entrevistas e muita animação no ALÔ BOM DIA DESTE SÁBADO!

Alexandre coloca em seu Blogger que no próximo dia 09 de junho, os órgãos de trânsito vão fiscalizar o transporte de crianças em veículos. É muito importante, uma vez que temos hoje cadeirinhas e cintos para crianças, porque deixarem livres dentro do carro? É importantíssimoos que os Pais ou Motoristas aos transporta-las tome o respectivo cuidado de coloca-las nos locais certos de acordo com o Decreto-Lei. Também será uma grande segurança para todas as crianças!

Ainda hoje, Alexandre deve ter recebido o ator (jovem) Bruno Pereira, que trabalha muito bem na Novela: das seis da TV GLOBO "ESCRITO NAS ESTRELAS", ele faz um papel de bailarino (balé), onde sofre as maiores criticas dos amigos e até de seu Pai.