Sandra Annenberg: homenagem!

A apresentadora do Jornal Hoje, da Rede Globo, Sandra Annenberg, nasceu em 5 de junho de 1968. Vamos conhecer um pouco mais sobre a cerreira desta jornalista que conquistou seu espaço na TV, com muita dedicação e talento. 
Começou na TV, em 1974, participando de um teleteatro na TV Cultura. Em 1982 foi repórter do programa Crig-Rá, dirigido pelo hoje cineasta Fernando Meirelles.
Na TV Band, apresentou o Show do Esporte. Foi também apresentadora dos programas Grandes Concertos, Festivais da MPB e Vitória, na TV Cultura. Como atriz, atuou no seriado Bronco (ao lado de Ronald Golias), nas minisséries Chapadão do Bugre e A República, e nas novelas Pacto de Sangue e Cortina de Vidro, além do seriado Tarcísio e Glória. Na Rede Record foi apresentadora do Sport Shopping Show, ao lado de Osmar Santos, além do Super Esporte e do TV Franchising. Estreou na Globo em 1991, como apresentadora da previsão do tempo.

Vamos rever aqui a atuação de Sandra ao lado do fantástico Ronald Golias:

Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

2 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
05/06/2010 - 16h11m.
"SANDRA ANNENBERG"! A grande jornalista ou apresentadora e grande ARTISTA! Sandra é aquela jovem apresentadora do JORNAL HOJE às 13.00 horas na TV GLOBO, nasceu neste 05 de junho de 1968, completando hoje 42 primaveras. (Não parece), Sandra tem uma aparência jovem e as palavras brotam de sua garganta ou da boca. Alexandre, nos conta que Sandra começou na TV em 1974, participando de tele teatro. Em 1982 foi repórter. Trabalhou na Band, Record e em 1991 estreou na nossa TV GLOBO! Sandra nós gostamos de mais de você. Raramente deixamos de assistir o JORNAL HOJE, pois sua maneira de apresenta-lo nos deixa sentir mque o Jornal foi *COMPLETO*!

Anailza Pedreira disse...

Nossa! gosto muito da Sandra, grande jornalista.Quando estou assistindo o jornal hoje tenho a sensação que ela estar em nossa sala conversando conosco. Ela e o Evaristo Costa formam uma dupla perfeita. Sucesso!