Dick Farney - Meu Rio de Janeiro

No programa Alô, Bom Dia desta quarta-feira, o ouvinte Walter Bardanza lembrou da canção Meu Rio de Janeiro, de Dick Farney, e nós não encontramos no arquivo. Ao terminar o programa descobrimos a música original em nosso arquivo.
Vamos atender o pedido do Walter no programa desta quinta-feira, dia 27. Mas você já pode recordar aletra da canção:


MEU RIO DE JANEIRO

Rio, tu és de janeiro e do ano inteiro, quem há de negar?
Praias, tens Copacabana
Que toda semana convida a nadar
Teu clima é bem tropical
E o teu carnaval é uma consagração
Rio tu és de janeiro
E és sempre o primeiro num samba-canção.

A Ilha de Paquetá é uma jóia rara em tua Guanabara
Pão de Açúcar, Corcovado, teu céu tão lindo constelado
Deus me fez brasileiro,e eu me sinto feliz
Desafio quem prove o contrário
Nestas palavras que o meu samba diz.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
26/05/2010 - 16h54m
*DICK FARNEY*, como é bom relembrar anos idos, quando o nosso Alexandre encontra aquela musica maravilhosa"MEU RIO DE JANEIRO", letra que nos passamos a recordar e cantar a grande MUSICA, NOS LEMBRANDO DE DICK, DO CIL, ambos Farney, ainda me lembro quem era suas madrinhas de batismo, uma senhora Argentina que muito conviveu conosco. "RECORDAR É VIVER"! Obrigado Sr. Walter Bardanza e a você meu amigo Alexandre!