Ouça a emocionante entrevista com Flávia Cintra:

Conversei, no "Alô, Bom Dia" deste sábado, com a jornalista Fávia Cintra. Ela é cadeirante e ficou tetraplégica aos 18 anos de idade. O drama vivido por Flávia serve de inspiração para Manoel Carlos compor a personagem Luciana, na novela "Viver a Vida", da Rede Globo. Flávia está ajudando a atriz Aline Moraes a interpretar a personagem.
Vale ouvir novamente:




Aí está a Flávia, o Mateus e a Mariana:



Obrigado à Flávia, pela gentileza de nos atender, à Sheila Trindade, pela produção da entrevista, e ao Marcos Treme-Treme, pela sonoplastia.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

2 comentários:

Unknown disse...

Vou usar para minha cunhada,que tem esclerodermia a frase que ela usou com suas limitações.
Me emocionei com a entrevista.
Muito linda a história dela.

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
05/12/2009 11h20m.
O quadro apresentado, nos deixou um tanto emicionado em ver problemas, como foi o caso desta senhora e hoje Manuel carlos nos apresenta em "VIVER A VIDA" a história da Luciana, neste momento estamos vendo apenas (2 casos), porem nos perguntamos? Quantos casos temos em todo o Brasil ou em todo o Mundo! Lamentavélmente, olhamos muito os nossos problemas, mais quantos casos mais tristes do que o nosso existem. É importante lermos e vêrmos através da nossa TV, do nosso Rádio e dos jornais, sôbre os casos acontecidos com pessôas que não conhecemos, mais elas existem. Que Deus tenha pena de todos!!!!