A dança da chuva que fizemos para o Rubinho não funcionou!



Ouça a dança da chuva que fizemos no Domingo na Globo, para tentar ajudar o Rubinho...
Mas não adiantou nada! A chuva não apareceu na hora da corrida! E ainda teve aquele pneu... Mas valeu Rubinho! Grande Ano! Parabéns!


Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

2 comentários:

Ema Lúcia_Emiña disse...

Alexandre

Mais uma vez fomos vitima de discriminaçao contra o Rubinho, e como vc falou ainda agora, desde q a Ferrari mandou ele puxar o freio pra dar o campeonato para o Shumacker nunca mais ele foi o mesmo!
E esse ano q ele tinha tudo pra dar certo por estar ate com uma equipe inferior, pq a Ferrari e a Mac Laren nao estavam bem e seus pilotos piores ainda. Garfaram o Rubinho. Eu gosto muito dele! Um dia queria ver ele campeao.
E vou te dizer uma coisa: Desde q o Ayrton Senna morreu eu nao sentava no sofá pra ver F1 e depois dessa fiquei mais triste ainda!
Beijos pra toda equipe!

Ema Lúcia_Eminha

Ps: Vc nao tem recebido meus emails?
Toca ai pra mim uma montagem q o Beto Britto fez, daquela musica do Rei Roberto Carlos, 100, 150, 200 por hora, ficou muito legal a montagem dele.

Cesar Butturini Frambach. disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
19/10/2009 - 09h16m.
Ficamos impressionados com a narração feita no sábado quando do treino pelo SR. Galvão Bueno, nos deixou muito bem, pois Rubinho estava em primeiro lugar no último treino.
Ontem, sentamos e fomos assistir a grande vitória de um brasileiro, em Interlagos/São Paulo/BRASIL. Porem, ficamos decepcionados com a vitoria, não do nosso corredor brasileiro e sim de um ESTRANGEIRO, que atravessou o Oceano e veio com garra para vencer! E venceu, nós brasileiros ficamos com um 8° LUGAR, vergonhoso e triste! Ainda ouvimos, foi a falta de chuva, foi isto, e foi um peneu furado, de quem de:RUBINHO BARRICHELLO! Ao invés de nos sentarmos para assistir os nossos brasileiros, devemos sim, ficar lendo o Jornal ou um BOM LIVRO!