2016: Veja os vídeos oficiais das cidades candidatas:

Está chegando a hora! Nesta sexta-feira, conheceremos a cidade que vai sediar os Jogos Olímpicos de 2016. A torcida é toda para o Rio de Janeiro, claro!

Conheça agora os vídeos oficiais das cidades candidatas:


Toquio:


Madri:


Chicago:


E o Rio de Janeiro:


Fala a verdade! Só em ver os vídeos... qual é a melhor opção????????

Esse vídeo do Rio de Janeiro é de chorar de emoção!!!!!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!!!MUITOOOOOO LINDOOOOOOO, o vídeo da nossa Cidade MARAVILHOSA!!!
realmente é de chorar de emoção, fiquei toda arrepiada.....
Nós merecemos mais essa vitória....
bjs, Alexandre em toda sua equipe, vcs estão de parabéns.....
adoro vcs....
Dayse Ferreira - Meier-RJ.

Anônimo disse...

É Alexandre, o video realmente deixa qualquer brasileiro, não só os cariocas, emocionados; se tivesse mais tempo ainda seria pequeno pra demonstar o amor do brasileiro pelo seu povo. Idependente da cidade, e olha que sou carioca, na minha opinião o Brasil tem ainda enumeras cidades com condições iguais; vamos arrebentar na Copa 2014 e Olimpíasdas 2016.
Gosto demais do seu programa e de todos aí.


beijos

Vale disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vale disse...

Eu sou italiana, mas gosto muito do Brasil e tenho aí uma amiga maravilhosa...então eu torço para vós...Beijossss
Valeria Melis, de Sardenha, Itália.

Márcia disse...

Fala sério!!!!!!!!!!! Se depender do vídeo já ganhamos!!!!!!!!!! O nosso vídeo é lindo!!!!!!!!!!!! O nosso Rio é maravilhoso e somos muito hospitaleiros!!!!!!!!! Vamos lá vamos ganhar!!!!!!!!!!!! Um beijão Alexandre Ferreira!!!!!!!!!!

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
01/10/2009 - 14h25m.
Alexandre, Parabens sôbre o Vídeo! Ficamos emicionados quando alguem faz algo e muito bem, foi o que aconteceu com este vídeo colocado no seu BLOG!
Estaremos amanhã precisamente às 14 horas, ouvindo e assistindo o resultado, ou seja a ESCOLHA DA CIDADE QUE VAI SEDIAR AS OLIMPÍADAS! Deus é brasileiro, está no alto de um monte no Rio de Janeiro, abençoando a todos, e temos a certeza que o nosso CRISTO REDENTOR, estará observando amanhã em Copenhage o resultado das Olimpíadas que pedimos muito que seja no nosso RIO DE JANEIRO! Vamos torcer e torcer muito para que o resultado seja nosso, na nossa Cidade maravilhosa *RIO DE JANEIRO*, e vamos torcer, torcer muito pelo nosso RIO, com muita FÉ!

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
02/10/2009 - 13h31m.
Estamos anciosos pelo resultado das OLIMPÍADAS DE 2016! Faltam poucos minutos: Tóquio e Estados Unidos, foram já retirados, temos agora apenas Brasil "RIO DE JANEIRO" e MADRID, já está com tudo pronto para as referidas, porém nós temos o BRASIL muito bem representado. O Rio de Janeiro tem mantido as festas mais lindas do Mundo! A REDE GLOBO, tem nos dado as maiores alegrias através do seus grandes comunicadores, nos informar que por certo O CRISTO REDENTOR, estará junto de nós para que sejamos eleitos o dono das OLIMPÍADAS DE 2016, queremos também agradecer ao Alexandre que nos colocou um VIDEO que muito nos sensibilizou e aguardaremos em poucos minutos o resultado que para nós será o nosso QUERIDO RIO DE JANEIRO- EX-CAPITAL FEDERAL! Só lamentamos que toda a América do Sul lá em Copenhagen, para demonstrar que é a primeira vez que a America do Sul participa de uma!

Anônimo disse...

ALEXANDRE.
Vou te dizer que estou sem comentários,porque é simplesmente lindooooo!Magnífico.
Parabens Rio. Nós merecemos!!!!

Unknown disse...

Alexandre,
A nossa torcida valeu, esse video é de emocionar qualquer brasileiro. Nós vamos sediar as Olimpiadas de 2016 com tudo o que temos de melhor, somos um povo hospitaleiro, amável e acima de tudo somos abençoados por Deus. Com toda certeza e emoção que trago em meu coração, vai sair tudo certo porque Deus assim o quer por isso nós fomos escolhidos.
" Deus não escolhe os capacitados e sim capacita os escolhidos "
Um beijo a vc e toda sua produção.

Jane Alves de Souza - Vigário Geral - RJ.

Marilda Ferreira - Macaé - RJ disse...

Olá Alex!!Bom dia!!Que alegria!!!
Cidade maravilhosa cheia de encantos mil,cidade maravilhosa coração do meu Brasil!!!!O Rio de janeiro continua lindo!!!!Que estejamos vivos,juntos e com saúde para viver essa festa!
Bjs,
Marilda Ferreira
Macaé - RJ