Fotos da Missa!

Pessoal, foi uma alegria imensa compartilhar este momento com vocês! A Igreja lotada, uma demonstração de carinho que eu nunca mais esquecerei. Muito obrigado a todos que estiveram presentes. Tenho muitas fotos para guardar de lembrança. Me apressei em publicar algumas!

Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia foi uma bença a missa, se Deus assim permitir estarei la mais uma vez.
Sua emoção tem nome, FELICIDADES.
Bjs Corina Rezende, Pavuna.

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
16/08/2009 - 08h26m.
ALEXANDRE! GRANDE ALEXANDRE FERREIRA, como foi bom ter sido celebrada uma Missa pelo transcurso de seu aniversário. Não pudemos estar juntos pois eu estou na Serra e você na base
que é Capital do nosso estado do Rio de Janeiro.
Você escolheu um dia lindissímos para celebração da santa Missa, dia de Nossa Senhora da Glória, onde sua Igreja está aí na Glória pertinho de todos vocês na GLOBO. São Jorge o grandioso Santo também lhe abençou muito. Ele é e foi um grande guerreiro como VOCÊ. ALEXANDRE, você está abençoado e bem. Como nos sentimos bem, vermos um grande COMUNICADOR, se lembrando daqueles que estão no CÉU lhe abençoando. Rezei por você, não fiz nada mais do que a minha obrigação, pois você nos traz no dia a dia as alegrias, logo pela *matina* O SEU GRANDIOSISSÍMO PROGRAMA. DEUS, e os demais Santos o abençoará sempre. UM ABRAÇÃO, DESTE SEU HUMILDE OUVINTE:
Cesar Butturini Frambach de petrópolis/RJ.

Anônimo disse...

PARABÉNS MUITA SAÚDE E FELICIDADE
adorei as fotos da missa

manda um sorriso para mim um beijo

LAURIETE DE PETRÓPOLIS