Profissão Repórter na Rádio Globo!

Para quem não assistiu o programa, ano passado, aí vai o repeteco:

Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

3 comentários:

Unknown disse...

Alexandre Ferreira
Sou jornalista há 40 anos, tenho 64 anos, e ouvinte há mais de 50 anos das melhores emissoras do país e algumas internacionais. Sou do tempo em que as emissoras eram tão poucas que os rádios traziam o nome das emissoras impressos no dial. Lamento que outros radialistas não façam rádio como o "Alexandre Ferreira".
Um abração
jornalista Luiz José dos Santos
Crato - Sul do Ceará.

Anônimo disse...

ALIXANDRE QUERO AGRADECER PELO O BOM DIA QUE VC MANDO PARA MIM HOJE PELA MADRUGADA DE HOJE. SOU SEU OUVINTE HÁ MUITO TEMPO NA RÁDIO GLOBO, E SEMPRE ESTOU LIGADO NA GLOBO. QUERO GANHAR UM PRESENTE DA RÁDIO GLOBO MANDA UM SORRISO AI COM A CAMISA DA RÁDIO GLOBO PARA MIM, SUCESSOS BOA SORTE. CLOVES PATOS PB.

Anônimo disse...

Olá Alexandre, Parabéns pelo Blog, e também pela exelente profissão, que pra mim é a melhor do mundo. Venho também por meio desta para solicitar nem que seja a compra da camiseta da rádio globo, pois já mandei dezenas de emails pros programas da globo e apenas um destes respondeu dizendo que não é permitido enviar já que eu moro no Rio Grande do Norte, portanto caso você não puder enviar estou disposto a comprá-la, pois achei linda e gostaria muito de tê-la. meu email é comunicadorricardo@hotmail.com deste já agradeço a atenção e desculpe chegar pedindo assim. abraços e sucesso.