Piadas do Alô Bom Dia!

O cara estava visitando o casal de amigos quando uma chuva terrível começou a cair. Solícito, o casal convidou o amigo pra passar a noite ali. O cara ficou sem jeito.
- Mas aonde eu vou dormir?
- Olha, nossa casa é pequena - disse o marido - mas nós não podemos deixar você sair nesse dilúvio. Você pode dormir com a gente na nossa cama.
E foram dormir. De madrugada, a mulher se ofereceu toda para o sujeito.
- Vem cá, vem!
- Que é isso? - sussurrou o cara. - Seu marido tá dormindo aí do seu lado!
- Ele dorme pesado, não acorda de jeito nenhum! Quer ver? Arranca um cabelo do bumbum dele.
O cara arrancou um cabelo do bumbum do marido, que nem se mexeu. Ele então mandou ver na mulher.
Uma hora depois a mulher se chegou de novo, cheia de amor pra dar.
- Que é isso? Isso é brincar com a sorte - sussurrou.
- Não se preocupe, meu marido não acorda de jeito nenhum!
O cara então arrancou outro cabelo do bumbum do marido, que nem esboçou reação.
E assim foi a noite inteira: arrancava um cabelo do bumbum do marido, o marido não se mexia, e ele, crau, na mulher.
Na oitava vez que isso ia acontecer, o marido se virou pro cara e falou:
- Aí, meu irmão, quer transar a minha mulher, pode, que eu não ligo. Mas pára de usar a minha bunda como placar!

***
O cavalheiro entra no confessionário de uma igreja, em Hollywood.
- Padre, quero me confessar.
- Pois não, meu filho. Quais são seus pecados?
- Fui infiel a minha esposa, padre. Sou produtor de cinema e, na semana passada, transei com a Jennifer López. E, nesta semana, com a Cameron Diaz.
- Lamento, filho, mas não posso dar-lhe a absolvição.
- Por que? A misericórdia do Senhor não é infinita?
- Sim, filho, a Misericórdia de Deus é infinita. Mas ele não vai acreditar que você esteja arrependido!

***
O Manuel e a Maria resolvem ir ao Teatro Municipal. Percebendo estarem atrasados, o marido pede a mulher que se apresse.
Após muitos retoques, Maria termina de se arrumar e se dirigem as pressas para o teatro. Ao entrarem, o apresentador está anunciando:
- Ouviremos a Quinta Sinfonia de Beethoven.
Irritado, o Manuel ralha com a Maria:
- Estas vendo, mulher? Por tua causa perdemos as outras quatro!

***
Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar. Vai logo recomendando ao amante:
- Rápido!, fique de pé ali no canto.Rapidamente ela cobre o corpo do amante com óleo, sapeca talco por cima e recomenda:
- Não se mexa até eu mandar. Finja que é uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos Almeida.
Nisso o marido entra e pergunta:
- O que é isso?!?!
Ela fingindo naturalidade responde:
- É só uma estátua. Os Almeida botaram uma no quarto deles. Gostei tanto que comprei uma igualzinha pra nós.
Às duas da madrugada, a mulher já está dormindo e o marido ainda vendo televisão. De repente o marido se levanta, caminha até a cozinha, prepara um sanduíche, pega uma latinha de cerveja e vai para o quarto. Lá se dirije para a estátua e diz:
- Toma, come e bebe alguma coisa seu filho da mãe! Eu fiquei dois dias que nem um idiota no quarto dos Almeida e nem um copo d'água me ofereceram!

***
Um mágico estava fazendo apresentações em um cruzeiro marítimo pelo Caribe.
A platéia seria diferente toda semana, então o mágico decidiu fazer o mesmo show toda semana. Existia apenas um problema: o papagaio do capitão do navio, que assistia ao show toda semana e começou a entender como o mágico fazia cada truque.
Depois que entendia o truque, o papagaio começava a gritar no meio do show:
- Olhem! Não é o mesmo chapéu!
No outro número:
- Prestem, atenção! Ele está escondendo as flores embaixo da mesa!
E no outro:
- Opa! Por que todas as cartas são Ases de Espada?
O mágico estava ficando furioso, mas não podia fazer nada, afinal era o papagaio do capitão do navio.
Um dia aconteceu um acidente e o navio afundou.
Só sobrou o mágico, que ficou boiando num pedaço de madeira, no meio do oceano, e o papagaio, é claro.
Eles ficaram se encarando com ódio nos olhos, mas sem dizerem uma palavra, por dias e dias...
Após uma semana, o papagaio disse:
- Ok, desta vez eu desisto. Onde está o barco?
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Anônimo disse...

alexandre quando posso ouço seu programa ao vivo, que é show de bola
e pela internet tambem recebo seus e-mail
e vejo todos os quadros.
e o meu sorriso sempre estará aberto pois e muito bom ouvir o seu programa seja de que forma for
parabens por nos agraciar com a sua voz.