Participe da Pesquisa!

E aí, turma? Tudo bem?
Não deixe de se inscrever na "Turma do Sorriso". Você vai passar a receber os destaques do Blog em seu email. Aí é só clicar nos links de seu interesse para ver a matéria escolhida.
E tem uma pesquisa aí ao lado que eu gostaria que você participasse. Eu quero saber: o que você mais gosta de ver aqui no Blog? Curiosidades, áudios do programa, mensagens, humor, dicas, receitas e simpatias, significado dos nomes, etc... Responda e me ajude a deixar o Blog do jeito que você gosta!
Obrigado a todos que passam por aqui diariamente. Valeu a força de vocês!
E para quem curte o "Alô, bom dia", da Rádio Globo: no sábado eu vou entrevistar a atriz Mara Manzan, da novela "Caminho das Índias". Outro assunto para o programa de sábado é o Lupus, uma doença grave que atinge muita gente, principalmente as mulheres. Fique ligado!
Um abração!!!!
Dá um sorriso pra mim!
Alexandre Ferreira
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

3 comentários:

joycy martins disse...

Oi, Alexandre seus programas sao fantasticos. Parabens pelo grande profissional que vc e.Adoro as mensagens, noticias e comentarios. E especialmente a forma que vc conduz.Grande abraço.

Anônimo disse...

Olá meu amigo Alexandre Ferreira, Sou o Cesar Ferreira de Olaria...como sempre seus progamas são de exelente qualidae sob todos os aspectos, mensagens, piadas, comentários, em fim tudo. Peço a Deus que continue iluminando seus caminhos...que ÊLE te abençoe.

Anônimo disse...

oi alexandre,eu gosto muito dos seus programas pois voce é um verdaeiro artista e sabe se conudir otimamente bem, e a espositura geral dos contextos de seus programas, pesquisas , humor noticias e etc. alem de serme bons são bem explitivos. escuto direto pois já te falei em outros e-mail que o meu radio é ligado 24 na radio globo e nas madrugadas escuto seus programas partidos pois eu trabalho pela manhã mas acordo 3 vezes por noite e enquanto fumo e durmo novamente estou escutando. parabens pelo grande comunicador qu es. marcondes de guarulhos