Amor, Fartura, Saúde: Simpatias para o ano novo!

Simpatia para encontrar um novo amor em 2009...

No dia 31 de dezembro, pegue um punhado de alecrim, deixe-o secar ao sol e depois o embrulhe em um pedaço de pano branco. Feche-o, costurando com linha da mesma cor. Em seguida, segure-o firmemente com as duas mãos e diga as seguintes palavras:

“Que este alecrim faça com que eu conquiste um novo amor, proteja-me e abra meus caminhos, tirando-me da solidão”.

Carregue este amuleto sempre com você.

***
Simpatia para ter saúde no ano novo!

Você vai precisar de 1 copo com água, 3 pitadas de sal, Alfazema, 1 rosa branca, 1 pedaço de papel com o seu nome e a data do nascimento.

Faça a simpatia da seguinte maneira: Coloque o papel no fundo do copo e encha-o com água. Adicione o sal e misture lentamente. Passe Alfazema na borda do copo e coloque 3 gotas dentro. Faça o seu pedido e coloque a rosa dentro do copo. Deixe lá até que fique murcha. Lave a rosa com água corrente. Coloque o conteúdo do copo e a rosa em um jardim florido.

***
Para ganhar mais dinheiro no jogo:

No dia primeiro de janeiro, de preferência ao meio-dia, pegue uma clara de ovo e despeje-a em uma vasilha com um pouco de água. Ao lado acenda uma vela branca e fique observando atentamente para ver a figura que a clara vai formar. Depois, aposte no bicho que aparecer. Despeje a mistura no vaso sanitário, o resto da vela jogue no lixo e a vasilha, assim que lavada, poderá ser utilizada normalmente.

***
Para ter sexo bem melhor no ano novo:

No primeiro Domingo de 2009, antes de se encontrar com seu parceiro, passe algumas gotinhas de essência de almíscar atrás das orelhas e nos pulsos. No meio dos seios, pingue um pouquinho de mel. Faça pensamento positivo e imagine você e seu amor naqueles momentos deliciosos que tanto deseja. No dia seguinte acenda uma vela para o seu anjo da guarda e o resto da vela jogue no lixo.

***
Simpatia para afastar a inveja em 2009:

Na primeira Sexta-feira do ano novo, pegue 1 galhinho de arruda e 1 folha de comigo-ninguém-pode. Segure-as em forma de cruz e passe-as em todas as portas de sua casa, dizendo: “A sorte vem comigo e o olho gordo não atingirá a minha vida nem o meu lar.”
Feito isso, enterre as ervas em um vaso com flores vermelhas e cuide dele com muito carinho.

***
Simpatia para ter saúde e dinheiro o ano todo.

Para começar o ano "com o pé direito", faça a simpatia das três rosas brancas. Pegue três rosas brancas e as coloque em um vaso branco ou de vidro transparente - que nunca tenha sido usado antes. Junte dentro dele seis moedas e uma cebolinha. Coloque água e deixe ficar assim durante sete dias. Depois dos sete dias, troque a água, tire a cebolinha e também troque as rosas. Só deixe ficar as moedas. Essa prática deve ser feita de sete em sete dias, de preferência nas sextas-feiras, o ano todo. Quem assim agir terá paz, dinheiro, saúde e harmonia em seu lar.

***
Outra simpatia para ter saúde no ano novo:

Você vai precisar de 1 copo com água, 3 pitadas de sal, Alfazema, 1 rosa branca, 1 pedaço de papel com o seu nome e a data do nascimento. Coloque o papel no fundo do copo e encha-o com água. Adicione o sal e misture lentamente. Passe Alfazema na borda do copo e coloque 3 gotas dentro. Faça o seu pedido e coloque a rosa dentro do copo. Deixe lá até que fique murcha. Lave a rosa com água corrente. Coloque o conteúdo do copo e a rosa em um jardim florido.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: