Pensamento Positivo: Eu só queria minha mãe!

Eu Só Queria a Minha Mãe!

Certa noite eu quis falar com Jesus, mas Ele me disse: "Agora estou muito ocupado."
"É urgente!", eu disse, "trata-se de minha mãe!"
"Calma... agora não posso.", respondeu Ele suavemente.
Entre chocado e desapontado eu bradei: "Está bem! Com quem posso falar então?!?"
"Comigo, mas não agora que estou tão ocupado".

Eu, doente e febril, tive que me conformar e aguardar o momento "certo" para falar com Ele.
Sozinho, naquela cidade estranha, tudo que eu queria era o abraço de minha mãe, naquele momento tão distante de mim.
A febre deve ter se elevado tanto, que adormeci. Tive sonhos confusos e agitados, onde eu me via sendo envolvido pelos braços amorosos de minha mãe.
Quando acordei, ensopado de suor, eu me sentia maravilhosamente bem.
Tinha desaparecido a febre e toda aquela sensação de abandono.
Lembrei-me que havia chamado por Jesus, mas não sabia exatamente se fora um delírio ou se Ele falara comigo realmente.
Arrisquei, sentindo-me patético, a chamá-Lo de novo: "Senhor! Agora é possível só responder-me a uma pergunta?"
Para minha surpresa, eu ouvi: "Sim. O que você quer?"
"Era só para saber se realmente falei com o Senhor. Agora não quero mais nada. Já estou bem. Quando O chamei, eu ia pedir-Lhe que me trouxesse minha mãe, mas o Senhor estava muito ocupado para atender ao meu chamado. Sonhei com ela e isso foi o bastante para curar-me".
"Sim, eu estava muito ocupado, atendendo alguém que tinha mais urgência do que você: eu estava escutando sua Mãe que me pedia para levá-la até aí.”

Sílvia Schmidt
Do livro: “Portas das razões e dos sentimentos”
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso...sem condições de escrever mais o espaço nâo comporta o tamnaho de minha emoção. abraços Cesar de Olaria....