Oração: Nossa Senhora Aparecida

"Ò Virgem Maria, abençoada sois vós pelo Senhor Deus Altíssimo entre todas as mulheres da terra. Vós sois a glória de Jerusalém, vós sois a alegria de Israel, vós sois a honra de nosso povo.
Salve, ò Virgem, honra de nossa terra, a quem rendemos um culto de piedade e veneração, a quem chamamos com o belo nome de Aparecida.
Quem poderia contar, ò doce mãe, quantas graças, durante tantos anos, vós dispensastes ao povo brasileiro, compadecida de nossos males?

Quisemos cingir vossa cabeça sagrada com uma coroa de ouro, que vós é devida por tantos títulos; continuai a dobrar-vos benignamente às nossas preces. Quando erguemos aos céus nossas mãos suplicantes, ouvi clemente os nossos rogos, ò Virgem; conservai nossas almas afastadas da culpa e, por fim, conduzi-nos ao céu.

Salvação, honra e poder Àquele que, uno e trino, nos fulgores de seu tronco celeste, governa e rege todo o universo.

Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós
Amém"



Oração para pedir uma graça à Nossa Senhora Aparecida:

"Querida mãe Nossa Sra Aparecida, Vós que nos amais e nos guiais todos os dias, Vós que sois a mais bela das Mães; a quem eu amo com todo o meu coração, eu Vós peço mais uma vez, que me ajudeis a alcançar essa Graça; (Pedir a Graça com fé); por mais dura que ela seja, sei que Vós me atendereis e me acompanhareis sempre, até a hora de minha morte, Amém"

(Rezar 1 Pai Nosso, 3 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz)
Repetir esta oração por mais 2 dias.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: