Piadas para alegrar o seu dia

Dois amigos estavam caçando quando, de repente, eles avistam uma bela morena tomando sol à beira de um riacho, completamente nua.
- Olha lá... que mulherão! - diz o primeiro.
- Vamos comê-la? - sugere o segundo.

- Vamos! - concorda o primeiro e imediatamente pega a espingarda e pum, dá um tiro na coitada!

***

Um grande pugilista sofre de insônia e procura o médico.
- Faça como todo mundo - diz o doutor - Comece a contar carneirinhos, um, dois, três, quatro, assim por diante. Isso já fez com que muita gente conseguisse dormir sem remédios.
Não dá doutor, já tentei, mas quando chega no sete ou oito, eu me levanto.

***

O português está viajando pela Dutra quando vê uma loira de minissaia pedindo carona. Ele pára o carro.
- Para onde você está indo? - pergunta ela.
- Para São José dos Campos!
Ela sobe no carro e os dois começam a bater papo.
Algum tempo depois, num ato de extrema coragem, o português consegue vencer a timidez e pousa suavemente a mão nas pernas da moça.
Ela olha para ele com um sorriso malicioso e diz:
- Se quiser ir mais longe eu não me importo!
Ele foi até o Rio de Janeiro!

***

O Presidente foi visitar o Governador de um determinado estado. Como o governador era considerado intelectual, o presidente levou ele a um espetáculo de balé clássico.  Mal o balé começou o presidente dormiu de roncar baixinho, e o governador continuou assistindo na maior ansiedade. Quando o balé terminou e o povo aplaudia de pé, o presidente acordou assustado com os aplausos e se recompôs rapidamente, perguntando ao governador:  - Você acha que eles perceberam que eu estava dormindo?
E o governador:  - Eu acho que sim, Vossa Excelência, porque eles estavam todos dançando nas pontinhas dos pés...

***




Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: