Piadas para alegrar o seu dia

Vieram para o Brasil afim de ganhar dinheiro.
Casadinhos de novo trabalhavam de sol a sol no botequim.
À noite esbodegados iam o Manoel e a Maria para a cama esticar os ossos moídos pelo batente diário.

Já se iam 3 meses que estavam aqui e nada de sexo.
Uma bela noite, cheia de coragem, a Maria que não agüentava mais, resolve botar a boca no trombone:
- Como é que é Manél, já faz mais de três meses que cá estamos e tu até agora não me procuraste nem uma vez!
- E que é que tu queres? Tu também não te escondes.....

***

Naquele hospício, ensinaram o jogo de paciência para entreter os loucos mais mansos.
Um dia, um dos loucos vê o outro roubando no jogo e pergunta:
 - Você está roubando de você mesmo, pô!
E o outro:
- Faço isso há anos. Não espalha.
- É mesmo? E você nunca descobre?
- Não. Eu sou muito esperto.

***

Entediado, Adão resolve reclamar com o Senhor.
- Sabe o que é Deus, eu tenho reparado que você criou uma companheira para cada animal. O boi tem a vaca, o cachorro tem a cadela, o cavalo, a égua! Até os pássaros tem o seu par!
- E daí?
- Eu gostaria que você fizesse uma companheira para mim também! Uma mulher!
Deus coçou o queixo e respondeu:
- Tudo bem! Eu posso fazer, mas vou ter de lhe arrancar uma perna!
- Uma perna? Mas... Senhor, eu não posso viver com uma perna só!
- Então, vou arrancar-lhe um braço!
- Um braço? Não, não! Como é que vou fazer as coisas com um braço só?
- Então, não tem jeito! Eu preciso de uma parte do seu corpo para fazer uma mulher!
Decepcionado com a atitude do Supremo, Adão resolveu arriscar: - Será que você não poderia arrancar uma parte que eu não uso muito, como uma costela, por exemplo?
Deus tornou a coçar o queixo, pensou um pouco e disse:
- Bem... eu posso até fazer, mas já vou avisando... vai ficar uma porcaria!


Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: