Conheça o novo programa do Alexandre Ferreira


Conheça os quadros do novo programa do Alexandre Ferreira na Rádio Globo. Madrugada e Companhia estreia nesta segunda-feira (madrugada de domingo para segunda), da meia-noite às 3 da manhã. Saiba como participar por telefone e e-mail ...

Companhia não vai faltar. Chegou em casa, vindo do trabalho ou da faculdade, perdeu o sono na madruga ou está pegado, trabalhando na noite? Pode contar: boa música, papo bacana, informação e alto astral no começo de um novo dia. Só coisa boa na madrugada da Rádio Globo!

Teremos muito bate-papo! Você liga (21) 2556-0123 e participa ao vivo, conversando comigo, opinando sobre os assuntos do dia, oferecendo uma saudade...


E mais:

O "Ponto de Encontro" vai continuar aproximando os corações do Brasil. É o espaço para você fazer novas amizades ou encontrar um novo amor. Só fica sozinho quem quer. Se inscreva para participar!

Nos “Sucessos Eternos” vamos ouvir aquela canção que marcou época e não envelhece, conhecendo a história desse sucesso inesquecível.

O ouvinte vai poder contar um momento especial que viveu e escolher a música que o representa. É o quadro “Gravado no Coração”. Aquele caso de amor, aquela despedida, a emoção que ainda faz seu coração bater mais forte.

As notícias mais bizarras e curiosas da madrugada aparecem no “Caraca!” 

O “Rádio Almanaque” recorda aquele momento especial no rádio, na TV, no futebol, na música. Pode ser um seriado, uma novela, um programa de rádio ou TV, um momento dos 70 anos de sucesso da Rádio Globo, um festival da canção, um título mundial de futebol ou Brasileiro de Clubes, um “que fim levou fulano?”... Vamos reviver grandes momentos!

O “Dose tripla” apresenta uma sequência de três sucessos de um grande artista - cantor(a), compositor(a) ou grupo musical. Teremos sempre um super ídolo homenageado. Me diga quem você gostaria de ouvir no “Dose Tripla”.

Não perca! Madrugada e Companhia, de segunda à sábado, da meia-noite às 3 da manhã.

 E de sábado para domingo tem o “Bailaço da Rádio Globo”, no mesmo horário, em ritmo de baile, com os sucessos dos anos 70, 80 e 90!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Unknown disse...

Quero participar do Ponto de Encontro. Como faço?