Piadas para alegrar o seu dia

João e Maria eram casados.
Um dia Maria saiu de casa e voltou umas 3 da manhã.
João começou a mexer nas coisas de Maria e encontrou um colar de diamantes.
- Maria o que é isso?

- Ganhei no bingo.
João não quis acreditar mas engoliu a desculpa.
No outro dia Maria chegou tarde e novamente com uma jóia, João voltou a perguntar onde tinha conseguido.
- É minha semana de sorte, respondeu Maria.
João ficou indignado. Mais indignado ficava quando ela chegava a cada dia com uma jóia e falava que havia ganho no bingo.
Um dia Maria estava tomando banho para ir ao bingo e acabou a água.
-  João trás água pra eu acabar de tomar banho.
João veio com a água em um copo e entregou para ela que retrucou:
-  Mas como eu vou me lavar só com um copinho d'água?
João respondeu:
-  Lava só a cartela!!!

***
Onze pessoas estavam penduradas em um único cabo de um helicóptero que
tentava salvá-las. 
Lutavam desesperadamente pelo direito de viver...
Eram 10 loiras e um homem.
Decidiram que uma pessoa deveria se soltar porque senão, o cabo ia quebrar e todos morreriam.
Mas, ninguém conseguia decidir quem deveria ser essa pessoa.
Então, o Homem, em um profundo depoimento, disse que desistiria de sua vida porque homens estavam acostumados a abdicarem das coisas pelas suas esposas e crianças... 
Ou seja, eles sempre deixavam de fazer o que desejavam por causa das outras...
As loiras emocionadas, começaram a aplaudir...

***
Duas senhoras chegam ao mesmo tempo no caixa do banco, com muita pressa. Uma dizia: - Primeiro eu, ainda tenho que levar as crianças para a escola!
A outra retrucava: - Primeiro eu, que moro mais longe!
O caixa, muito esperto, resolveu acabar com a briga dizendo:
- Primeiro eu vou atender a mais velha!
As duas se olharam e disseram:
- Sua vez! Pode ir!
- Não. Primeiro você. Não ouviu o moço dizer?

***


Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: