Feliciano processa Porta dos Fundos

'Feliciano agora quer extorquir os humoristas', diz Gregorio Duvivier. Em entrevista ao Alexandre Ferreira, na Rádio Globo, o comediante comenta processo movido pelo deputado Marco Feliciano contra o canal Porta dos Fundos. Ouça a entrevista completa...

Clique na imagem ou no link abaixo e ouça a entrevista do Gregorio Duvivier dada ao comunicador Alexandre Ferreira


Ouvir

http://radioglobo.globoradio.globo.com/boa-tarde-globo/2014/01/22/FELICIANO-AGORA-QUER-EXTORQUIR-OS-HUMORISTAS-DIZ-GREGORIO-DUVIVIER.htm

Em entrevista à Rádio Globo, o humorista Gregorio Duvivier comentou a ação movida pelo deputado federal Marco Feliciano, do PSC, contra a produtora Porta dos Fundo. Feliciano pede uma indenização no valor de R$ 1 milhão por causa do vídeo 'Especial de Natal'. Publicado na internet no dia 23 de dezembro, o material contém piadas sobre passagens bíblicas que contam a história de Jesus e já contabiliza mais de 4,5 milhões de visualizações no canal oficial do grupo no Youtube.

'Acho que ele está querendo diversificar os lucros, não basta extorquir o dinheiro dos fiéis e agora quer extorquir também os humoristas', criticou Gregorio Duvivier, um dos criadores do canal.

Segundo o comediante, o canal 'Porta dos Fundos' é o maior do Brasil e um dos maiores do mundo, acumulando quase 1 bilhão de acessos. Confiante, Gregorio disse que está tranquilo quanto ao processo e acredita na liberdade de expressão.

'Eu acho muito difícil que eles ganhem alguma coisa. Na verdade, eu acho que eles vão é perder, por causa dos gastos com o processo, advogados e tudo mais', afirmou o criador do canal.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: