Tema de fim de ano da Rádio Globo


Conheça o tema de fim de ano da Rádio Globo. A letra, informa a emissora,  é da "Associação de Compositores Unidos da Rádio Globo", com pitacos de muita gente e texto final do compositor Henrique Ruiz Nicolau. Ouça aqui e cante com a gente!  ..
Clique aqui para ouvir a canção!

Uo uo uou
Uo uo uou oou
Uo uo uou
Mais um ano acabou
O ano novo chegou

Sempre que começa um novo dia
É ela quem me acorda com alegria
Minha amiga, minha eterna companhia

Quando chega a tarde, ela é a primeira
Que está sempre do meu lado, companheira
Ela faz da minha luta sua bandeira

E quando a noite vem chegando
Ela vai comigo conversando
E sempre quando vem o fim do ano
Eu agradeço pelo tempo que passamos

(Rádio Globo)
Mais um ano que se anuncia
(Rádio Globo)
O som da sua voz me contagia
(Rádio Globo)
Sempre juntos noite e dia
(Rádio Globo)

(Rádio Globo)
Mais um ano cheio de alegria
(Rádio Globo)
Muita paz amor e harmonia
(Rádio Globo)
É a luz que me irradia
Rádio Globo
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: