Um amor pode durar uma vida inteira?

Um amor pode durar para sempre? Se você é um romântico como eu, tenho certeza que respondeu sim! E esse amor que enche o coração de coisas boas, lota a mente de inspiração, trás sensações que ultrapassam o próprio corpo, não tem idade... Essa história é uma prova disso...

Fred e Lorraine, de Illinois, nos Estados Unidos, foram casados por 73 anos... uma vida inteira. Imagina quantas coisas esse casal apaixonado compartilhou...

Só que o tempo é implacável. E o que parecia inseparável, a morte separou. Lorraine faleceu, aos 91 anos, deixando Fred sozinho e, claro, com o coração partido.

Dá para imaginar o que esse homem sentiu, perdendo a esposa com quem conviveu por 73 anos?

Fred, agora sozinho, aos 96 anos, resolve fazer mais uma declaração de amor para Lorraine...

Um mês após a partida de Lorraine, ele descobriu um concurso musical organizado por um estúdio e, mesmo sem ser músico, mesmo sem ser cantor, resolveu colocar no papel o que estava sentindo, o que gostaria de dizer para sua doce Lorraine.
Fred mandou uma carta com sua canção e a turma do estúdio ficou tão emocionada que resolveu ajudá-lo a finalizar e gravar a música.
E para surpresa de todos o sucesso foi imediato.
A música está entre as mais vendidas no iTunes, que é um portal que vende músicas na internet, e apareceu na lista da Billboard, a mais famosa revista sobre o cenário musical.

Os versos da canção falam sobre o desejo triste e ao mesmo tempo bonito que Fred tem de viver os bons tempos de novo, ao lado de sua doce Lorraine.
Então, com vocês, para começar, Sweet Lorraine, composta por Fred Stoubaugh, de 96 anos, apenas um mês após perder a esposa Lorraine, que tinha 91 anos...




Oh doce Lorraine

Eu gostaria que pudéssemos fazer tudo
Os bons temposmais uma vez
Oh, doce Lorena
A vida só gira em torno uma vez
Mas nunca mais

Oh, doce Lorena
Eu gostaria que pudéssemos fazer
Todos os bons tempos novamente
Os bons tempos, os bons tempos
Os bons tempos, tudo de novo
Os bons tempos, os bons tempos
Os bons tempos, tudo de novo
Mas as lembranças sempre
Persistindo
Oh, doce Lorena
Não, eu não quero seguir em frente
Ah, as lembranças sempre
Persistindo
Minha doce Lorena,

É por isso que eu escrevi essa canção
Oh, doce Lorena
Eu gostaria que pudéssemos fazer tudo
Os bons tempos mais uma vez

Oh, doce Lorena
A vida só gira em torno uma vez
Mas nunca mais

Oh, doce Lorena
Eu gostaria que pudéssemos fazer tudo
Todos os bons tempos mais uma vez
Os bons tempos, os bons tempos,

Todos os bons momentos, tudo de novo.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: