Frases sobre preguiça

Prefiro uma sexta-feira 13, do que uma segunda-feira de qualquer número.

IBAMA informa: É proibido manter animais silvestres em cativeiro! Portanto, colabore… solte essa preguiça que está dentro de você e vá a luta.


Ele é tão preguiçoso, que se a escada do céu não for rolante, vai optar em ir direto para o inferno.

Tem tanta preguiça no meu sangue, que o mosquito que me picou tá dormindo do meu lado.

Não estou preparado psicologicamente para segunda-feira.

Ô vontade de me aposentar, gente!

Você percebe que está na hora de lavar roupa, quando começa a repetir cueca.

Nem fui dormir ainda e já estou sofrendo por ter que acordar amanhã cedo.

Não é mau humor, é preguiça de ser legal.

Verdade seja dita: Cup Noodles é pra quem tem preguiça até de fazer miojo!

Já está difícil acordar cedo, imagina acordar pra vida.

Aí a pessoa não fez nada o dia todo e ainda diz que tá cansado.

Não deixa para amanhã, o que você pode deixar pra lá.

Estudos comprovam que a gravidade da Terra é 10 vezes mais forte em torno das camas em dias de frio pela manhã.

Faz o que da vida? Durmo. E o que mais? Acordo também.

Eu sou casada com a força de vontade, mas minha amante é a preguiça.

Romeu e Julieta, Edward e Bela, preguiça e eu!

Minha preguiça na segunda-feira é maior que a música "Faroeste Caboclo".

Tô com tanta preguiça, que se eu achar uma lâmpada do gênio vou tacar Vanish, só pra não precisar esfregar!

O frio e suas regiões: romantismo europeu, preguiça brasileira e pênis asiático!

Baiano é preguiçoso mesmo. A Daniela Mercury demorou 39 anos só pra sair do armário!

O cara está tão cansado que o sargento grita "sentido", e o cara entende sentado.

Malandro é o baiano, que vai dá uma rapidinha e acaba demorando.




Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: