Boa Tarde Globo a qualquer hora

Receba os áudios do Boa Tarde Globo, com Alexandre Ferreira. Você poderá ouvir os melhores momentos do programa, quando e onde quiser: em casa, no celular, no ipad, no MP3...

Clique no link abaixo, selecione o aplicativo e depois em "inscrever agora". Todos os dias você receberá um cardápio atualizado dos áudios do programa. Aí é só clicar e ouvir.

Clique aqui para ir para a página de Podcasts do Boa Tarde Globo e fazer a sua inscrição! 

Esta é uma excelente ferramenta para você, que não pode ouvir o programa na hora que ele vai ao ar, escutar os melhores monetos.
É fácil, rápido e de graça.

Podcast é uma nova maneira de receber conteúdo em áudio e vídeo pela internet. O usuário assina os canais desejados e passa a receber, periodicamente, as atualizações. Os arquivos - músicas, vídeos, programas esportivos e jornalísticos - são baixados para o computador, automaticamente ou de acordo com as preferências do usuário. Depois, podem ser transferidos para aparelhos portáteis, como o tocador de música digital iPod e mp3 players.

A assinatura dos podcasts da Rádio Globo é gratuita. Utilize programas ou aplicativos online que são leitores específicos e possibilitam ao usuário ouvir online e/ou baixar os arquivos MP3. Escolha o podcast que você deseja receber e copie o endereço do podcast (URL - no caso do Boa Tarde Globo é http://radioglobo.globoradio.globo.com/estaticos/podcast/o-programa/boa-tarde-globo.xml). Vá até o leitor de sua preferência e cole o endereço copiado. Uma vez feito isso, o leitor irá automaticamente atualizar os áudios e assim você poderá ouvi-los e/ou baixá-los quando quiser.


iTunes, PodPuppy, PodSpider, Juice, Google Reader. A maioria do conteúdo dos podcasts da Rádio Globo é renovada diariamente. O conteúdo antigo não é arquivado em nossa página de podcast porque existem programas que fazem esse trabalho automaticamente como o Google Reader.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: