Piadas para alegrar o seu dia

O Manuel visita a casa de campo do Joaquim.
Lá chegando, encontra o Joaquim trabalhando no jardim.
- Está com algum problema no jardim?
- Ora pois, uma praga está infestando as minhas plantas.


- E o que estás fazendo ?
- Estou colocando DDT.
- Ora não sabes que DDT está proibido porque causa câncer ?
- E eu lá estou preocupado do que vão morrer estas pragas !

***

Era um jogo de futebol entre a Seleção Brasileira e a Seleção Portuguesa.
De repente o juiz marca uma falta na entrada da área, a favor do Brasil. Roberto Carlos vai para a cobrança e a barreira formada está toda de costas para a bola.
- Vocês vão ficar de costas para a bola? - pergunta o juiz, estranhando a atitude.
- Mas, claro! - justifica um dos jogadores.
- O senhor acha que nós vamos perder um golaço desses?

***

No bar de sempre, o sujeito encontra o amigo cheio de hematomas, sentado em um canto.
- Adolfo? O que aconteceu, cara?
- Putz, é que ontem eu apertei o peito da minha mulher e levei uma surra.
- O quê? - grita ele, assustado - Sua mulher ficou louca? Quando eu aperto o peito da minha mulher ela fica excitada, me faz carinho...
- É... Mas você já tentou apertar o peito dela com a porta do carro?



Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: