Piadas para alegrar o seu dia

O sujeito entra numa agencia de emprego as onze horas da manha, com uma tremenda cara de sono e começa a bocejar na frente do entrevistador.
- O Senhor não tem vergonha de vir pedir emprego com uma cara dessa?


- Mas o emprego não é pra mim não, doutor!
- Pra quem é, então?
- É' pro meu irmão!
- E por que ele não veio pessoalmente?
- Ele preferiu ficar em casa dormindo!

***

Aquela senhora muito gorda foi ao hipódromo e sem perceber sentou-se em cima do binóculo daquele senhor e, desculpando-se:
- O senhor queira me desculpar pois, distraidamente, sentei-me em cima de seu binóculo.
- Não seja por isso minha senhora, ele tem visto coisas muito piores !

***

O vigário de um pequeno vilarejo tinha um peru como mascote. Um certo dia ele notou que o peru havia desaparecido, e suspeitou que alguém no vilarejo o havia roubado. No dia seguinte na missa, o vigário perguntou à congregação:
- Algum de vocês aqui tem um peru?
Todos os homens se levantaram!
- Não, não, - disse o vigário - não foi isso que eu quis dizer.  Algum de vocês viu um peru?
Todas as mulheres se levantaram!!
- Não, não, repetiu o vigário; o que eu quero dizer e se algum de vocês viu um peru que não lhes pertence. Metade das mulheres se levantou!
- Não, não, disse o vigário novamente. Talvez me faltou formular bem a pergunta: - Algum de vocês viu o meu peru?
E todos os coroinhas se levantaram...

Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: