Piadas para alegrar o seu dia

O sujeito vai ao médico, caindo de bêbado. Durante a consulta, vem as perguntas de praxe:
- Seu nome?
- Juvenal dos Santos!
- Idade?
- 32 anos.


- O senhor bebe?
- Doutor, vou aceitar um golinho só pra lhe acompanhar!

***
A loira ia de carona em um caminhão, quando de repente o motorista pára pouco antes de uma ponte e diz:
- Sinto muito, mas você vai ter de descer, vou ter que pegar outro caminho.
- Por quê? - quis saber ela.
- 'Tá vendo aquela placa ali: "Altura máxima permitida 6 metros".
A carga do meu caminhão está com quase sete metros.
- Ah! Só por causa disso? Pode ir tranqüilo, não tem nenhum guarda por perto!

***
No chá das cinco, as duas amigas conversam:
- O meu marido me disse hoje de manhã que eu sou a oitava maravilha do mundo - diz uma.
- É mesmo! E o que foi que você respondeu?
- Eu pedi pra ele se livrar das outras sete!

***
Um homem foi trazido perante o juiz e acusado por ter feito sexo com um cadáver feminino.

Disse o juiz:
- Em 20 anos de magistratura, nunca ouvi uma coisa tão nojenta e imoral. Dê-me uma única razão para eu não pô-lo na cadeia pelo resto de sua vida!

- Vou lhe dar não uma, mas TRÊS boas razões – diz o réu:
Primeiro: Não é da sua conta;
Segundo: Ela era minha esposa;
Terceiro: Eu NÃO SABIA que ela estava morta; ela SEMPRE agia assim!

FOI ABSOLVIDO!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: