Piadas para alegrar o seu dia


O marido estava em seu leito de morte e chamou a mulher. Com voz rouca e já fraca, disse-lhe:
- Meu bem... chegue mais perto... Eu quero... lhe fazer uma confissão!
- Não, não - respondeu a mulher. - Sossegue e fique quietinho aí. Você não pode fazer esforço.
- Mas mulher - insistiu o marido. - Eu preciso morrer... em paz!  Eu quero te confessar algo!
- Está bem, está bem! Pode falar!
- É o seguinte... Eu transei... com a sua irmã... com a sua mãe e... a sua melhor amiga!
- Eu sei, eu sei - disse e mulher. Foi por isso que eu te envenenei, seu filho da mãe!

***
Numa calma e pacata cidade ,um bêbado e uma freira vinham em direções opostas.
O bêbado todo vomitado, cambaleante e a freira calmíssima com seu hábito limpíssimo, preto e branco...
Apercebido que a freira vinha ao seu encontro, o bêbado cambalaeva na direção dela...
Ao se cruzaram o bêbado agarrou a cabeça da freira e deu-lhe uma testada. A freira curvou-se para trás com o impacto, mas o bêbado segurou-a pelo hábito e jogou-a contra a parede. Com maestria e habilidade de um verdadeiro ninja, o bebum socou-lhe o estômago, agarrou-lhe a cabeça e bateu contra a parede, numa "vassourada" jogou-a no chão e por fim pisoteou-a.
Após o término de tamanha barbaridade, o bêbado esfregou as mãos e
disse com ar de superioridade:
- Esperava mais de você, Batman!!!

***
Um homem conheceu uma linda moça e decidiu casar-se com ela.
Ela disse: "- Mas não sabemos nada um sobre o outro!"
Ele respondeu: "- Não há problema, nós nos conheceremos com o tempo."
Ela concordou. Casaram-se e foram passar a lua de mel num luxuoso resort.
Certa manhã, estavam ambos recostados, junto à piscina, quando ele se levantou, subiu no trampolim de 10 metros, realizou uma demonstração perfeita de todos os saltos que existem e voltou para junto da esposa.
Ela disse: "- Isso foi incrível!"
Ele respondeu: "- Fui campeão olímpico de saltos ornamentais. Eu te disse que nos conheceríamos com o tempo" .
Nisso, ela se levanta, entra na piscina e começa a nadar, ida e volta em impressionante velocidade.
Depois de 30 voltas ela sai e vai recostar-se junto ao marido.
Ele disse: "- Estou surpreso! Foste nadadora olímpica?"
"- Não, explicou a donzela, fui prostituta em Veneza e atendia a domicílio..."

***





DIÁLOGO ENTRE CASAIS

-Sabe querida, quando você fala me faz lembrar o mar...
- Puxa, amor... Não sabia que te impressiono tanto!
- Não é que me impressione... É que enjoa!!!

***

- Querida, vamos ter que começar a economizar!
- Tudo bem... Mas como?
- Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.
-Tá legal... Então aprenda a fazer amor e pode dispensar o motorista!

***

- Adão e Eva colhiam maças no
Paraíso, e Eva pergunta:
- Adão, você me ama?
E o Adão, resmungando:
- E eu lá tenho outra escolha?


Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: