Piadas para alegrar o seu dia

Aquele adolescente não queria saber de nada na vida: não trabalhava, não estudava, dormia durante o dia e passava noites inteiras lendo piadas. Aquilo era demais!
O pai então fala:
- Meu filho, estou muito preocupado. Você já tem 15 anos! O que você quer da vida? Você sabe o que Abraham Lincoln fazia quando tinha a sua idade?
E o filho:
- Na minha idade eu não sei. Mas na sua, ele era o presidente dos Estados Unidos.

***
O sujeito sofre um terrível acidente e o seu pênis é tragicamente dilacerado. Seu médico garante que há condições de fazer um implante, mas o plano de saúde não cobriria este tipo de cirurgia.
- Então quanto eu preciso pagar, Doutor?
- Bem, o tamanho pequeno sai por 35 mil reais. O médio sai por 65 mil reais e o grande custa 90 mil reais...
Ele imediatamente aceita, mas fica apenas em dúvida se implantará um médio ou grande.
- Se eu fosse você ligaria para a sua esposa pedindo a opinião dela!
Ele rapidamente liga para a esposa e explica a situação.
O Doutor logo pergunta:
- E então, o que você e sua esposa resolveram?
- Doutor, o senhor não vai acreditar... Ela prefere reformar a cozinha..."

***
O Joãozinho pergunta ao pai como ele e sua irmã nasceram.
- Ah! Eu encontrei você dentro de um repolho e sua irmã dentro de um pé de alface!
Na mesma noite, Joãozinho passa pelo quarto dos pais e pega os dois em pleno ato. Ele dá uma piscadinha para o pai e diz:
- Aí, velhão! Cuidando da horta, hein!

***
Joaquim telefona para Manoel:
- Por favor, eu poderia falar com meu amigo Manuel?
- Ora, pois, estou cá.
- Sr. Estoucá, dava pra você chamar o Manuel?

***
O indivíduo chega em casa de mansinho e quando olha pelo buraco da fechadura do quarto, vê a mulher dele na cama com outro. Na hora, tirou o revólver da cintura, armou o gatilho, e antes de entrar no quarto para meter bala nos dois, parou e percebeu como a sua vida de casado havia melhorado nos últimos tempos:

- A esposa já não pedia dinheiro pra nada, nem para comprar vestidos, jóias e sapatos, apesar de todos os dias aparecer com um vestido novo, uma jóia nova ou uma sandália da moda. Os meninos mudaram da escola pública do bairro para um cursinho super-chique, sem contar que a mulher trocou de carro, apesar dele estar há quatro anos sem aumento e ter cortado a mesada dela. E o supermercado então, nem se fala... eles nunca tiveram tanta fartura quanto nos últimos meses ... as contas de luz, água, telefone, Internet, celular e cartão de crédito, fazia tempo que ele nem ouvia falar delas. E a mulher era um avião, uma mistura de Tiazinha, Vera Fisher e Feiticeira...

Diante disso, guardou a arma na cintura e foi saindo devagar, para não atrapalhar... Já na porta da sala e pensou:
- O cara paga o aluguel, o supermercado, a escola das crianças, as contas da casa, o carro, o shopping, enfim, todas as despesas e eu ainda vou pra cama com ela todos os dias e aí, concluiu: CARAMBA!! O CORNO É ELE!!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: