Piadas para alegrar o seu dia

O português presenciou uma cena de estupro e contou ao juiz:
- Meritíssimo, o tarado abriu a braguilha e colocou prá fora o, o ..., o...
O juiz querendo ajudar:
- O órgão?

- Bem, desculpe, mas prá mim pareceu mais um clarinete.

***

Desde pequeno que aquele garoto tinha o dom da profecia. Com 3 anos ele disse:
- Tia Carmem vai morrer atropelada!
Uma semana depois, batata! A tia Carmem morreu atropelada. Noutro dia ele disse:
- Vovô vai quebrar a perna!
No dia seguinte, o velhinho tropeçou numa casca de banana e quebrou a perna.
E num belo dia, deixou todo mundo apavorado ao dizer:
- Meu pai vai morrer no sábado!
A família fez mil promessas, trouxe resadeiras, enfim, viveu momentos de pura tensão. Mas o sábado chegou, passou da meia noite e o pai continuou saudável no domingo de manhã, para alívio geral. Estavam todos almoçando, quando tocou a campainha. Era a vizinha desesperada:
- Por favor, me ajudem! Meu marido morreu ontem num acidente de avião!

***

Numa sapataria, uma senhora esteve uma tarde toda para escolher uns sapatos e acaba por dizer ao empregado:
- Mas estes sapatos são muito antigos!
- Claro, minha senhora; estavam na moda quando a senhora começou a experimentá-los!

***

-Manhê!!!...
-O que é, meu filho?
-Lá na escola, os meus coleguinhas estão dizendo que eu sou o maior mentiroso do mundo!
-Não liga, não, meu filho! Afinal de contas, você nem está na escola ainda!...

***

Frases interessantes...

"Quem tem uma mulher é um louco apaixonado, quem tem duas é um homem realizado, quem tem três é um doido descontrolado, quem tem mais de três sai da frente que é tarado."

Rogando praga: "Que as pulgas de mil camêlos infestem o meio das pernas da pessoa que arruinar seu dia, e que os braços dessa pessoa sejam curtos demais pra se coçar..."

"Os peitos são como os prédios. Quando eles começam a crescer, ninguém imagina que um dia aquilo vai despencar."

"Quando você passar na rua e ficarem te olhando, não se sinta o máximo... O feio e o ridículo também chamam a atenção."

"A mulher mais feliz do mundo é a namorada do Saci, pois ela sabe que se levar um pé no traseiro, quem cai é ele."

***

O bêbado está com necessidade e entra na igreja. Procura um lugar pra se aliviar e só encontra o confessionário. Uff! Mal ele se alivia, uma beata se ajoelha ao lado do confessionário e tenta chamar a atenção do que ela acha ser o padre. Ela tosse, bate com os dedos na portinha. Aí o bêbado fala:
— Sossega aí, ó! Aqui também não tem papel.

***
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: