Piadas para alegrar o seu dia

O pai leva o filho que é o maior perna de pau para o treino de futebol e pergunta para o técnico:
- Meu filho vai jogar ao lado de quem?
E o técnico responde:
- Do lado do alan.
O pai pergunta:
- Que Alan?

O técnico responde:
- O alambrado.

***

A mulher liga toda esbaforida para o marido no escritório:
- Querido, o carro não quer pegar... está com água no carburador.
- Você já chamou um mecânico?
- Não!
- Então como é que sabe que o problema é com o carburador?
- Palpite!
- Tá bom, eu vou até aí... onde está o carro?
- Dentro da piscina!

***

Incomodado por ter de se sentar ao lado de um negro numa viagem de avião, a dondoca racista chama a comissária e, irritada, se queixa:
- Mocinha, por favor me arranje um outro assento!
- Sinto muito, senhora, o vôo está lotado!
- Trate de arranjar um outro assento, porque neste eu não viajo!
- Mas qual o problema, minha senhora? - pergunta a aeromoça, toda educada.
- Eu não vou passar dezesseis horas ao lado deste negro!
- Vou ver o que posso fazer! – disse a comissária.
Alguns minutos depois, ela volta.
- Falei com o comandante e ele liberou um lugar na primeira classe!
- Graças a Deus! - exclama a mulher, fazendo menção de se levantar.
E virando-se para o homem negro, a aeromoça diz:
- O senhor pode me acompanhar, por favor!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: