Piadas para alegrar o seu dia

Muito aceso, o garoto chega perto da mulher que está tomando um drinque sozinha no bar e diz:
- Ô, belezona, pelo jeito nós dois estamos aqui querendo a mesma coisa.

- Correto, correto — ela responde, secamente. — Vamos pegar uma meninas.

***

Dois homens saem de um cassino. Um está completamente nu e o outro apenas de cueca. O que está nu diz:
- Sabe, cara? Eu te admiro muito!!!!

***

Dois sujeitos resolvem tomar uma cerveja no bar. Um deles recomenda ao garçom:
- Copo limpo, por favor!
Dali a pouco, o garçom volta com uma cerveja e dois copos e pergunta:
- Qual dos dois pediu copo limpo?

***

Num concurso para escolher o velho mais conservado, o apresentador vai entrevistar os três finalistas:
- Diga-me a sua idade e qual a razão da boa forma — pergunta ao primeiro.
- Tenho 89 anos, nunca bebi, jamais fumei e sempre comi comida natural.
- E você? — pergunta ao segundo.
- Tenho 92 anos. Sempre pratiquei muito esporte e dormi cedo.
Chega a vez de o apresentador entrevistar o terceiro finalista. Assustado com a aparência mumificada do velho, pergunta:
- Como o senhor conseguiu chegar a essa idade?
- Ah, eu bebi muito, fumei demais, transei e dormi tarde pelo mundo afora.
- Poxa! E qual a sua idade?
- Bem, já cheguei aos 39...
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: