Piadas para alegrar o seu dia

O cara chega em casa na maior agitação...
- Mulher, mulher, cadê você???
Oi querido estou aqui...
- Vai rápido arrumar suas malas, rápido vai correndo.

A mulher assustada pergunta:
- O que foi que aconteceu???
O marido responde:
- É que ganhei sozinho na Megasena. Vai logo arrumar suas malas..
Passa-se 20 minutos e a mulher volta...
- Mas meu amor... é roupa de inverno ou de verão???
O marido responde:
- TODAS....você vai embora hoje...

***

O sujeito entrou na quitanda e pediu 2 melões.
- O senhor quer verde ou maduro? - perguntou o atendente.
- Tanto faz! Não são para mim!
- Posso saber para quem são? - perguntou curioso.
- Para minha sogra... Ainda ontem ela me disse que daria a metade da vida por um melão!!

***

Um sujeito vai num restaurante típico na Espanha e pede a especialidade da casa.
Vem um prato com batatas, milho e duas bolas enormes de carne.
O sujeito experimenta o prato e acaba descobrindo que é extremamente saboroso.
- Garçom, que carne é essa?
- São os testículos do touro que morreu na arena hoje.
No dia seguinte, ele volta e faz o mesmo pedido.
Vem um prato com batatas,milho e duas bolas pequenas. O sujeito reclama:
- Garçom, eu comi esse prato ontem e os testículos eram grandes, bem maiores.
Por que, hoje, são tão pequenos?
- É porque às vezes o touro ganha...

***
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: