Piadas para alegrar o seu dia

Chiquinho estava muito excitado à frente da professora.
Toda hora parava de copiar, o lápis caía de sua mão, ele baixava para pegá-lo,
depois sentava-se na beiradinha da carteira como se fosse cair, olhava para baixo e pra frente, fechava os olhos e quase desmaiava.
A professora não se conteve:
- Chiquinho, sente-se direito.
Ele ficou revoltado:
- Senta direito a senhora!

***
A garota fez de tudo para se aproximar do cara mais bonito da escola. Depois de muita manha, armação e suborno, ficou cara a cara com ele na aula de Química. Jogou o cabelo pro lado e deu aquela encarada fatal no garanhão.
O rapaz olhou lá no fundo dos olhos da moça e perguntou, com aquele tom de galã:
- Você tem telefone?
A moça quase caiu pra trás de emoção.
- Tenho sim. - respondeu ela, com voz de gata no cio.
E o rapaz, implacável:
- Então, por que você não vende e faz uma plástica?

***

Deus estava dando nomes aos animais que havia criado.
- Você vai chamar elefante... Você, zebra e você, crocodilo.
Um pequenino animal que aguardava sua vez não se conteve e perguntou:
- E eu, meu Deus? E eu?
- Já lhe falo! - e continuou nomeando os outros - Você vai ser macaco e você vai ser a cobra.
- E eu, meu Deus? E eu?
- Já disse para esperar sua vez! Você ali vai ser um tatu e você, uma ema.
- E eu, meu Deus? E eu, meu Deus?
- Você ainda tem alguma dúvida do que é? É um chato e vai continuar sendo!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: