A História de um Milagre

Milagres definitivamente existem! Bianca Toledo é cantora, tem 32 anos, ficou conhecida nacionalmente no programa do Raul Gil e, ao realizar o sonho de se tornar mãe, viveu um pesadelo, que hoje representa a prova do poder de Deus.


Durante 52 dias, após o parto do filho, Bianca esteve em coma e em estado grave.
Lutando pela vida, a cantora passou por 10 cirurgias, teve 2 paradas cardíacas, uma delas com a duração de seis minutos, precisou de 300 transfusões de sangue, contraiu infecção hospitalar, enfim... 52 dias de angústia e agonia, com seus familiares vivendo a alegria que é a chegada de uma criança e o drama de ter um ente querido entre a vida e a morte.

Em dezembro de 2010, depois de 52 dias nessa luta, cercada por aparelhos, Bianca acordou. Mais dois meses no hospital e, em fevereiro deste ano, ela pôde voltar pra casa e assumir o posto de mãe. Reencontrou o filho, que já estava com 5 meses. O bebê olhou firme nos olhos da mãe e, simplesmente, sorriu, como que dizendo “agora sim, a felicidade está completa”.


No próximo dia 15 de dezembro, quase 1 ano após o seu “renascimento”, Bianca lança um livro chamado “A História de um Milagre”, contando toda essa experiência, essa vitória.

A mensagem que ela quer passar? Que existe esperança, mesmo que os médicos digam o contrário, nunca perca a fé... Milagres existem!


Site da Bianca Toledo: http://www.biancatoledo.com.br
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: