Mensagem: Para ser como eu...

Para ser como eu...
Viva a minha vida.
Sonhe os meus sonhos.
Veja com os meus olhos.
Fale com a minha boca.


Para ser como eu...
Sinta o meu silêncio.
Sofra com a minha serenidade.
Compreenda com minha compreensão.
Creia com a minha crença.
Reze com a minha fé.

Para ser como eu...
Sorria com o meu sorriso.
Trabalhe com as minhas mãos.
Ande com os meus pés.
Faça tudo com a mesma vontade que eu faço.
Aproveite o seu tempo como aproveito o meu.
Tenha mais segurança em suas decisões.
Busque realizações iguais às minhas.
Lute por seus objetivos como eu.
Não seja individualista demais.

Para ser como eu...
Transmita paz com muita paz.
Cante a mesma canção que canto.
Segure as mãos das pessoas que seguro.
De todas as críticas só aproveite as boas.
Não julgues os erros dos outros.

Para ser como eu...
Viva o presente.
Vivencie a realidade.
Tenha um coração amigo e aberto.
Ame com os mesmos sentimentos que eu amo.
Assim você não precisa ter inveja
De tudo o que eu tenho
Nem pelo que sou.
Assim você compreenderá porque sou feliz.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: