Piadas para alegrar o seu dia

- Querido, este ano você compra um rádiozinho pra mim? Compra?
- Você que r um rádio é, benzinho?
- É, daqueles que têm um automóvel por fora!

***


Eu tinha lá em casa 10 garrafas de cachaça da boa. Mas minha mulher me obrigou a jogá-las fora.
Peguei a primeira garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia, peguei a segunda garrafa, bebi outro copo e joguei o resto na pia.
Peguei a terceira garrafa, bebi o resto e joguei o copo na pia.
Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei o resto no copo.
Peguei o quinto copo, joguei a rolha na pia e bebi a garrafa.
Peguei a sexta pia, bebi a garrafa e joguei o copo no resto.
A sétima garrafa eu peguei no resto e bebi a pia.
Peguei no copo, bebi no resto e joguei a pia na oitava garrafa.
Joguei a nona pia no copo, peguei na garrafa e bebi o resto.
O décimo copo, eu peguei a garrafa no resto e me joguei na pia...

***

Um cidadão vai preencher um cadastro numa loja.
Pergunta do caixa: - Qual é o seu nome, por favor.
- Ca-Ca-Carlos Alberto de Souza, responde o cliente.
-Ah, o sr. é gago , pergunta o caixa.
- Não, gago era meu pai. Agora sacana foi o cara do cartório...

***

É muito comum casais terem problemas de comunicação, porque as mulheres nunca dizem claramente o que querem. E os homens não se esforçam para entender.
Essa história ilustra bem isso.

A mulher, querendo um carro esporte novo, virou-se para o marido e disse:
- Meu amor, meu aniversário está chegando... Quero um presente-surpresa. Para te ajudar, vou dar uma dica: quero algo que vá de zero a cem em menos de 5 segundos. Pode ser de qualquer cor.

No dia do aniversário ela ganhou uma balança de banheiro novinha, cor-de-rosa!!!
O marido ainda está desaparecido...

***

Dois gajos estavam a trabalhar para o Departamento de Urbanismo.
Um escavava um buraco e o outro vinha atrás e voltava a encher o buraco.
Trabalhavam de um lado e outro da rua.
Passaram à rua seguinte.
Sem nunca descansar.
Um escavava um buraco e outro enchia o buraco outra vez.
Um espectador, divertido com a situação, mas não entendendo o porquê do que
eles faziam, foi perguntar ao cavador:
- Estou impressionado com o esforço que os dois põem no trabalho, mas não
compreendo porque é que um escava um buraco e, mal acaba, o parceiro vem
atrás e volta a enchê-lo.
O cavador, limpando a testa, suspira:
- Bem, isto realmente pode parecer estranho, porque normalmente somos três
homens na equipe, mas hoje o gajo que planta as árvores, telefonou a dizer
que está doente.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: