Piadas para alegrar o seu dia

Um motoqueiro vai pela estrada e, sem querer, atropela um passarinho. Condoído, ele pára, encosta a moto, pega o passarinho e leva-o pra casa.
Lá, o motoqueiro lhe dá todos os cuidados necessários: cura os ferimentos, lava as penas do passarinho e coloca-o numa gaiola confortável.
No dia seguinte, com as primeiras luzes, o passarinho acorda, se espreguiça e, sem conseguir reconhecer o lugar onde se encontrava, tenta lembrar o que havia acontecido. A primeira imagem que vem à sua cabeça e ele indo de encontro à moto.
- Que azar! - exclama o passarinho. - Matei o cara da moto e fui em cana!

***
O marido deu um beliscão na barriga da mulher e disse:
- Se isso aqui fosse mais durinho você poderia dispensar aquela cinta que anda usando.
Ela ficou em silêncio...
No dia seguinte, ele apontou para os seios dela:
- Se isso aqui fosse mais durinho, você dispensaria aquele sutiã...
Irritada ela resolveu responder.
Apontou para o pinto do marido e disse:
- E se isso aí fosse mais durinho, eu também podia dispensar, o jardineiro, o carteiro e o encanador.

***
O caipira entra no cartório para registrar o filho:
- Pois não - diz a atendente - Qual o nome da criança?
- Ebatata de Souza!
- Ebatata?
- Sim! Ebatata de Souza!
- Desculpe-me, senhor! Mas com esse nome eu não posso registrá-lo.
- Por que não?
- Porque Ebatata não é nome de gente! Aliás onde o senhor arranjou esse nome maluco ?
- É que eu sou plantador de batatas!
- E daí?
- É que o meu vizinho é plantador de milho e colocou o nome do filho dele de Emilho!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: