Piadas para alegrar o seu dia


Aquele tenente bonitão chega para uma prostituta, num beco escuro e pergunta:
- A senhora aceita a minha companhia?
- Com todo prazer, são 100 Reais!
Então ele vira-se e ordena:

- Companhia! Ordinário, marche!

***
O mendigo vai esmolar numa padaria.
- O senhor não tem um pão velho para me dar? Estou morrendo de fome! - diz o mendigo.
- Não, senhor! Aqui só temos pães fresquinhos!

***
O funcionário da funerária pergunta ao genro que está providenciando o enterro da sogra:
- Enterro ou cremação?
O homem hesita, reflete bem e responde:
- Os dois, para maior segurança.

***
O cara chega ao bar todo suado, sujo, desgrenhado, despenteado e ofegante.
- Nossa, o que houve contigo? - pergunta o amigo.
- Dureza cara, estava enterrando minha sogra.
- Mas como você ficou assim, todo sujo, arranhado, amarrotado?
- É que a velha não queria deixar eu enterrar ela.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: