Mudanças na programação da Rádio Globo

A partir desta segunda-feira eu estarei em novo horário na Rádio Globo. Conto com vocês para o sucesso do novo “Boa Tarde Globo”, das 13 às 15 horas. Vai ser um programa dinâmico, alegre, informativo, prestador de serviço e feito, como sempre, com muito carinho...


Vamos ter a participação de Dadá Coelho, uma humorista de primeira! O quadro Cadê você ajudará a reunir as famílias de todo o Brasil. Tem desafio, Show do Ouvinte, Júri Popular, Entrevistas, Show de Humor e muito mais. Avisa pra todo mundo ouvir, ok?

Mudar, as vezes, pode não ser fácil, mas é sempre saudável. Acho importante que todo mundo saiba que lá na rádio está todo mundo feliz. Ninguém tirou o horário de ninguém. Cada um está satisfeito com seu novo horário, seu novo programa. Todos são profissionais dignos, competentes e com os mesmos objetivos: fazer amigos através do rádio, prestar serviço, informar e entreter. Quem me ouvia de madrugada, vai gostar da companhia do Jorge Luiz. Quem ouvia o Se Liga Brasil, à tarde, vai gostar do Alexandre Ferreira e do novo programa. Quem ouvia o Loureiro Neto, no Rio de Janeiro, pela manhã, também vai gostar do novo programa com apresentação do Canázio. E assim por diante.

Tenho certeza: todos vão gostar das novidades que vêm por aí! 
Fiquem ligados na Rádio Globo Brasil!

Boa tarde Globo, com Alexandre Ferreira
Participação de Dadá Coelho.
Das 13 às 15 horas
De Segunda à Sábado
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

6 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

Cesar Butturini Frambach
11/03/2011 - 15h45m.
"MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO GLOBO"!
Foi muito bom esta troca de horário, que se iniciará na próxima segunda-feira dia 14 de março.
Sempre tivemos o prazer de ouvir o nosso Amigo ALEXANDRE FERREIRA, só que assistíamos nos domingos a partir das 7hl0m até às 10.00 horas, agora vamos te-lo conosco na parte da tarde. Vamos conversar e falar-mos através do nosso telefone. E jamais termos que acordar as 3.00 horas da manhã para ouvi-lo. Estou muito feliz e Parabéns a você!

Antonio Malaquias - JPA disse...

Alexandre Ferreira,
Muito Boa Sorte! Sou ouvinte da concorrente, confesso. Só você consegue me tirar da concorrência. Com certeza vou ouvir o seu programa na segunda à tarde, embora você saiba que a concorrente costuma dar banho na segunda colocada. Pelo menos a minha audiência é certa. Pena que não terei você de manhã, justamente no horário que acordo e me preparo para o trabalho diário.
Abraço, sou seu fã, desde que você respondeu a uma pergunta minha sobre o Haroldão, que ainda era vivo e você ainda não estava na Globo... Forte abraço,
Antonio Malaquias - Jacarepaguá

Antonia Souza disse...

Muito feliz porque o Alexandre Ferreira vai estreiar na programação da Rádio Globo AM (também em FM) de Segunda à Sábado às 15H. Muita sorte pra você e vou ouvir simmmmmmmmm .

ANTONIA SOUZA
TARDES DA MENUDOMANIA / MENUDOFESTA

Anônimo disse...

Que horror!!!!!!!
Me acostumei ouvindo Alexandre Ferreira de manhã, e agora me sinto apunhalado....
Não vou mais ouvir a Rádio Globo de manhâ, foi muita sacanagem.

Terezinha Grassi disse...

Âlexandre, estou levantando na maior tristeza, chateada mesmo por não ter escutado sua voz linda, sua gargalhada gostosa, não ter sido contaminada pela sua alegria contagiante...tô fora da globo na madrugada... vou mudar meu horário tb pra poder te escutar a tarde.Amoooo.Beijo.Fica com Deus.

POETA DO ABC disse...

Quero agradecer ao Alexandre Ferreira e a sua magnífica produção, pelo atendimento amável na minha participação do "SHOW DO OUVINTE",do dia 21/05/2011, onde fui o vencedor ganhando um rádio AM/FM.
Agora onde eu estiver vou ouvir a Rádio Globo, especialmente o Programa do nosso amigo Alexandre Ferreira, e...Bota amizade nisso!
Um forte abraço do Poeta do abc!