Lugar de Homem é na Cozinha

Participe desta promoção do “Alô, Bom Dia”, da Rádio Globo. Inscreva-se, se você é homem! Três receitas serão selecionadas e vão à votação popular. A receita mais votada ganha um forno microondas. Saiba como se inscrever...


Você pode se inscrever por telefone ou email. 

Durante o programa “Alô, Bom Dia”, das 3 às 6 da manhã, na Rádio Globo, ligue para (21) 2461-1220 (RJ) ou (11) 3153-1100 (SP) e cadastre a sua receita com a produção. Você pode ligar de qualquer lugar do Brasil.

Pela internet você também pode se inscrever. 

Envie um email para alexandre.ferreira@radioglobo.com.br e informe seu nome, cidade, telefone para contato e a receita que você sabe fazer melhor.

Você tem até o dia 11/01 para se inscrever! 
As receitas selecionadas serão divulgadas no “Alô, bom dia” dos dias 12, 13 e 14 de janeiro e no "Domingo na Globo" do dia 16 de janeiro. A votação popular será de 14 a20 de janeiro e o resultado da votação será divulgado no dia 21.
Boa sorte.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

Cesar Butturini Frambach
07/01/2011 - 07h20m.
"LUGAR DE HOMEM É NA COZINHA"!
Esta promoção que o Alexandre está fazendo no seu Programa da madrugada é maravilhoso, pois assim poderá encontrar não só um homem como muitos que gostam de ir para cozinha. Conheço dois Médicos que aos domingos as esposas não vão para cozinha pois o almoço é todo feito por eles.

Devemos fazer a inscrição, pelos telefones, por E-Mail, ou pelo Alto falante!

Vamos torcer para que apareça muitos mestres CUCA!