O sorriso parou São Paulo

Isso é uma maravilha! Vejam uma campanha publicitária que verdadeiramente fez a diferença no cotidiano das pessoas. Tudo aconteceu no dia 15 de setembro. Um comercial de rádio, divulgado simultaneamente em 11 emissoras fez São Paulo Sorrir. Assista ao vídeo desta ação...



A agência DM9DDB e a Brastemp pararam 11 emissoras de rádio simultaneamente na cidade de São Paulo. O objetivo era simples: pedir que o motorista que estivesse ouvindo o rádio naquele momento sorrisse para o motorista ao lado. A ação faz parte da campanha “Inspiração muda tudo e a vida fica assiiim .... uma Brastemp”.


Veiculado nas emissoras Bandeirantes AM, Jovem Pan AM / FM, Bandnews FM, Sulamérica Trânsito, Eldorado, Alpha FM, Nova Brasil FM, Oi FM, Mitsubishi FM, Mix FM, Energia 97, Metropolitana FM e 89 FM, o spot dizia “Neste momento, milhões de pessoas estão no carro escutando o rádio. Todas sérias, sonolentas, até que uma inspiração muda tudo. Convidamos você a sorrir para o motorista do carro ao lado. Se ele estiver ouvindo isso, ele vai sorrir de volta.... Viu? Inspiração muda tudo e a vida fica assiiim uma Brastemp.”

No último dia 12 de novembro, foi liberado o vídeo da ação, que não irá ao ar na TV, sendo apresentado apenas via web.
Confira este excelente trabalho:

Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
21/11/2010 - 07h49m.
Meu Amigo Alexandre, que trabalho BONITO, LINDO E DE AMIZADE: SORRIR PARA O PRÓXIMO! Parabenizamos as Emissoras de Rádio, como também a grande BRASTEMP.

Lhe envio uma Mensagem: Como você é um grande COMUNICADOR DA NOSSA RÁDIO GLOBO A/M. E um Comunicador da madrugada, faça um trabalho deste nível no nosso Rio de Janeiro
e se possível em todo o Estado. Você aqui em Petrópolis tem grande audiência e esta audiência também vai a outros Municípios do nosso Estado. Inicie uma CAMPANHA, faça com que todos os motoristas naquele momento designado por você riem para os seus vizinhos de Estrada e aqueles que estão com ele dentro do Carro, Caminhão ou qualquer outro Veiculo! Que bom será se você aceitar minha idéia! O Horário será escolhido por VOCÊ MEU AMIGO!