Simpatia: para ter sempre dinheiro:

Junte 24 moedas de pequeno valor e coloque-as dentro de um vidro de boca larga (como aqueles de maionese), acrescentando água e bastante açúcar cristal. Tampe bem. Deixe perto de uma árvore frondosa ou de um vaso de flores,
no quintal de sua casa. Se você morar em apartamento ou não tiver plantas em casa, procure ao menos deixar esse vidro pertinho de um vaso qualquer.

***
Se você quer que nunca falte dinheiro, siga sempre estas recomendações:

• Nunca estenda uma calça comprida com os bolsos virados para fora.
• Crie o hábito de comer lentilhas e pratos temperados com manjericão, louro ou canela. Esses ingredientes atraem muita prosperidade.
• Traga sempre uma semente de romã dentro da sua carteira de dinheiro.
• Enfeite sempre sua casa com arranjos que tenham flores amarelas e ramos de trigo.
• Mantenha um pãozinho de Santo Antônio (daqueles distribuídos nas Igrejas, nas festividades de 13 de junho) dentro de algum pote de mantimentos.
• É muito bom ter em casa uma árvore da felicidade (tipo de arbusto, bastante popular, que pode ser mantido em ambientes fechados).
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
05/11/2010 - 19h36m.
Simpatias: Acredito muito nas mesmas. Ouço diariamente no Programa do Antonio Carlos! Gostei das que foram aqui publicadas, apenas duas eu sabia e faço. Precisamos ter FÉ, para conseguirmos sempre mais um dinheirinho, foi bom receber estas simpatias!