Domingo na Globo

7 de novembro é o Dia do Radialista. Esse é um dos assuntos do Domingo na Globo, com Alexandre Ferreira. Na entrevista, o assunto é a Psoríase. A convidada é a dermatologista Claudia Maia. E mais: Show do Ouvinte, horóscopo com Zora Yonara e informações sobre o
GP Brasil de Fórmula UM. Não perca! Rádio Globo, das 7 às 10 da manhã, com Alexandre Ferreira.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
06/11/2010 - 17h38m.
Amanhã dia 07 de novembro é comemorado o Dia do Radialista. É um dia muito importante, pois sem RADIALISTAS não teríamos o Rádio.Conhecemos vários e todos da Globo, começamos ouvindo pela manha o Programa do Antonio Carlos e vamos seguindo ouvindo os demais até as 18.00horas, quando desligamos e ligamos a TV.
Somente aos domingos a partir das 7.00 horas, assistimos o nosso Amigo *ALEXANDRE FERREIRA*, pois o seu grande Programa semanal é de madrugada e pela nossa idade estamos dormindo. Mais somos fiel todos os domingos, após o Globo no Ár ele inicia, nos trazendo alegria, e principalmente com suas PERGUNTAS MALUCAS que nos deixa a pensar nas respostas. Umas sabemos e outras jamais saberíamos. "ALEXANDRE" o meu Abraço pelo seu dia, dia que também é nosso, porque nós partilhamos com você!
ABRAÇOS do seu amigo de Petrópolis!