Dores na coluna?

Se você tem ou conhece alguém que tem dores na coluna, não perca a entrevista sobre Lombalgia, com o Dr. Alexandre Elias, no "Alô, Bom Dia", deste sábado, na Rádio Globo. Saiba outras atrações do programa....



Estudos médicos apontam que 90% da população, pelo menos uma vez na vida, vão ter uma crise de lombalgia, ou seja, de dor na coluna. Mas será que não dá para evitar esse problema? E quais são os tipos de lombalgia que existem? É o que vamos perguntar ao Doutor Alexandre Elias, neuro-cirurgião, especialista em coluna vertebral.

Teremos também uma entrevista com a atriz Kate Lyra, que interpreta a Myrna da novela Passione. A Myrna é aquela secretária da metalúrgica que, recentemente, foi seduzida pelo Fred (personagem de Reynaldo Gianecchini). Kate Lyra, que ficou famosa na Praça da Alegria com o bordão “Brasileiro é tão bonzinho”, está de volta à TV depois de muitos anos de afastamento.

E tem mais: o Baile de Sábado será com Nelson Gonçalves. Um verdadeiro show, logo no início do programa.

Alô, Bom Dia – com Alexandre Ferreira
Rádio Globo Brasil
Das 3 às 5 horas para SP, BH e demais emissoras da rede.
Das 3 às 6 horas para o Rio de Janeiro
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
29/10/2010 - 10h30m.
*COLUNA*, que não é uma coluna de um prédio ou de uma obra e sim a *COLUNA VERTEBRAL*, que as vezes se manifesta de uma maneira nos deixando quase que e mobilizados. LOMBALGIA é uma dor terrível, não desejamos a ninguém, esperamos que o Dr. Alexandre Elias, informará como nós poderemos conviver com ELA!

Importante também será a Entgrevista com a atriz KATE LYRA de Passione, onde interpreta o papel de MYRNA!

E encerrando o Programa terá o Baile realizado todos os sábados, que neste terá como cantor o grande imortal *NELSON GONÇALVES*, que eu tive o prazer de conhece-lo bem!

Alexandre, eu só estarei com você no próximo domingo dia 31, encerrando o mês de outubro!