Quer largar o cigarro?

Quer largar o cigarro? Ouça a entrevista do Dr. Paulo Salles, pneumologista, no Domingo na Globo, com Alexandre Ferreira. O programa vai ao ar das 7 às 10 da manhã, pela Rádio Globo.
Na maioria dos casos, os fumantes têm consciência que parar de fumar é uma necessidade. Mas a maioria deles enfrenta dificuldades para largar o vício, como recaídas e o medo de ganhar peso. Só que passar a ter uma vida mais saudável deve servir de estimulo para que os fumantes larguem o cigarro o quanto antes. Quem vai nos orientar neste sentido é o Dr. Paulo Salles, que é pneumologista do Grupo Saúde Bandeirantes, em São Paulo, e membro das Sociedades Paulista e Brasileira de Pneumologia e Tisiologia.

Domingo na Globo, com Alexandre Ferreira
Rádio Globo Brasil
Domingo, das 7 às 10 horas
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
04/09/2010 - 09h23m.
"QUER LARGAR O CIGARRO?"
Gostaria de iniciar este comentário, dizendo que fumei dos meus l7 a 26 anos. Um dia resolvi parar de fumar. Subi pelas paredes no primeiro e terceiro dia, após fui me habituando as vezes pegava um cigarro de palha, mais para mante-lo aceso precisava uma caixa de fósforos, me aborreci e até hoje com meus 80 anos jamais coloquei um cigarro na boca. QUERER É PODER. Porém, não é com balas ou outros que se consegue parar. Ou se para de uma só vez ou não se para nunca. Perdi um TIO com câncer nos pulmões pelo FUMO. Devemos Fumar? Jamais, pois é um vicio um tanto deselegante! Além da saúde dos pulmões e da nossa vida.