Piadas para alegrar o seu final de semana!

O sujeito é apresentado a um médico numa festa. Começam a conversar e de
repente o médico vira-se para ele e pergunta: - Eu já não tirei as suas amígdalas?
- Não, doutor! Eu ainda as tenho!

- Eu já não tirei o seu apêndice?
- Não, doutor! Quando eu tirei o apêndice ainda morava no interior!

- Você não é o ex-marido da Sônia Arantes?
- Sou !
- Eu sabia que já tinha tirado alguma coisa de você!

***

Uma velhinha de 80 anos foi ao médico... O médico a examinou e depois de alguns minutos disse a ela... - Minha senhora você precisa fazer sexo pelo menos três vezes por semana.
Então a velhinha com uma cara assustada disse: - Doutor você vai ter que falar isso pro meu marido.
Então o médico foi até a sala de espera e disse ao velhinho: - Sua esposa precisa fazer sexo pelo menos três vezes por semana.
O velhinho então disse: - Mas doutor em que dia??
- Pode ser segunda, quarta e sexta!
O velhinho parou, pensou e disse: - Na segunda e na quarta eu posso trazer, mas na sexta ela vai ter que vir de ônibus!!!

***

Já que estamos falando de médicos, coisas que você não quer ouvir durante uma cirurgia: - Oops!
- Alguém viu o meu relógio?
- A festa foi boa ontem à noite. Há tempos não bebia tanto...
– Droga! A página 47 do manual está faltando!
- Tire a foto deste ângulo. Isto é realmente uma aberração!
- Melhor preservar esta estrutura. Será útil na necropsia.
- Espere aí, se isto é o baço, o que é aquilo?
- Me passe a... a... a... ah, aquela coisinha que corta ali.
- Ei, alguém já sobreviveu a 500 mg disto antes?
- Ah não, faltou luz de novo...
- Esperem aí, pessoal, perdi minhas lentes de contato!
- Queria não ter esquecido meus óculos.
- Bem pessoal, isto será uma experiência para nós.
- O chão está limpo, não?
- O que quer dizer, este paciente não veio para mudar de sexo?
- Ela já teve filhos, certo?
- Ele é doador de órgãos?
- Acho que isto é afiado o suficiente.
- Fogo, fogo! Todos para fora!

***
São Pedro, na triagem celeste:
São Pedro perguntou para o americano:
- O que é que é mole, mas na mão das mulheres fica duro?
O americano pensou e disse: - Esmalte.
- Muito bem, pode entrar, disse São Pedro.
Perguntou ao italiano:
- Onde as mulheres têm o cabelo mais enrolado?
O italiano respondeu: - Na África.
- Certo. Pode entrar.
Para o francês:
- O que as mulheres têm no meio das pernas?
- O joelho.
- Muito bem. Pode entrar também.
E perguntou ao inglês:
- O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira?
- A cama.
- Ótimo. Pode entrar.
O brasileiro virou-se e foi saindo de fininho...
São Pedro chamou-o: - Você não vai responder à sua pergunta?
- Sem chance. Já errei as quatro anteriores!!!...
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: