Dia dos pais: Frases

“Filhos de um gênio herdam pequenas partes dos seus dons. Só o pai é único.”
Autor - Geraldine Chaplin


“Espera do teu filho o mesmo que fizeste com o teu pai.”
Autor - Tales de Mileto



“O defeito fundamental de um pai é o desejo de que os filhos sejam um crédito para ele.”
Autor - Bertrand Russell

“A criança é o pai do homem.”
Autor - William Wordsworth
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

HISTORIA DE ESTÂNCIA, JARDIM DE SERGIPE D´EL REI. disse...

Hoje eu vou fazer diferente. Farei um "Monólogo do Diálogo" Parabens para mim. Pai não sei se sou um bom pai, ou fui um bom pai, ou ainda sou um pai. Eu sou irmão de todos eles, e eles meus irmãos. O amor o respeito o carinho creio que é o mais importante. Ajuda financeira faz parte de todo o ser Humano, Mas pai, além de uma tarefa dificil é preocupante. Eu via meu pai sempre preocupado comigo, na saúde e principalmente nos meus estudos. Se ele hoje não está aqui comigo é motivo de alegria, pois li certa ocasião que "filho chore hoje a perca de seu pai, mas amanha alegre-se pois ele está em um lugar melhor" Obrigado pai, parabens a todos os pais e candidatos a pais. De mim, para mim mesmo assina eu. hilário, irónico, qualquer coisa. E aqui termina meu "Dialogo de um Monológo" Xikão de Pedro Advincula de Estância- Sergipe. "Estou chegando Alô professor"